YouTube começa a introduzir identificadores para seus usuários
O YouTube finalmente vai começar a trabalhar com identificadores únicos para seus usuários e canais.
Os handles, como são chamados em inglês, podem ser usados diretamente na URL do seu canal, removendo também a necessidade de um número mínimo de inscritos para ter um endereço editável na plataforma.
A novidade já começou a ser distribuída gradativamente, e vai chegar primeiro aos maiores canais e aos usuários mais ativos do YouTube. As pessoas serão notificadas quando a possibilidade de escolha de um manipulador estiver disponível. Os identificadores serão usados em literalmente todos os canais da plataforma até o dia 14 de, então, quem não escolher um por si lá, terá um mecanismo criado automaticamente com base no nome do canal.
O Arsenal oferece mais e mais sinais de maturidade. Neste domingo, os Gunners conquistaram um triunfo muito duro, que reforça suas pretensões de buscar o título da Premier League. Foi um duelo intenso com o Liverpool, em que os Reds reagiram duas vezes, mas os londrinos provaram sua superioridade com o placar de 3 a 2 no Estádio Emirates. Apesar de alguns vacilos pontuais, o Arsenal se manteve como a melhor equipe nos 90 minutos, contra um Liverpool bem mais frágil. Bukayo Saka teve um papel decisivo inegável, com dois gols, inclusive um de pênalti sob enorme pressão para decretar o resultado. Entretanto, o maior pesadelo da defesa adversária foi Gabriel Martinelli, que bagunçou demais pelo lado esquerdo e participou de dois tentos, marcando o primeiro e servindo o segundo. Gabriel Jesus passou em branco dessa vez, mas lutou e participou bastante, com um penal sofrido.
O Arsenal começou a partida da melhor maneira possível: com gol logo no primeiro minuto. Os Gunners encaixaram muito rápido um ataque em velocidade, puxado por Bukayo Saka pela direita. Martin Odegaard fez grande papel na entrada da área, ao receber e dar uma tacada de sinuca. Achou o buraco na zaga para a infiltração de Gabriel Martinelli, que finalizou com frieza diante de Alisson. O Emirates se inflamava e os londrinos demonstravam uma organização maior. Entretanto, a equipe não agredia tanto e o Liverpool começou a crescer com a posse. Uma preocupação aconteceu quando Aaron Ramsdale sentiu lesão, mas permaneceu em campo.
YouTube assustou alguns usuários ao colocar cinco anúncios para tocar antes de iniciar um vídeo
- YouTube oferecerá anúncios de áudio para reprodução durante podcasts;
- Plataforma permitirá que os anunciantes coloquem anúncios somente de áudio e com duração de até 30 segundos em um vídeo;
- Como esse tipo de propaganda não tem apoio visual, os anúncios funcionarão como os tradicionais comerciais do rádio.
Se você é daquelas pessoas que se aborrecem com os longos anúncios do YouTube antes dos vídeos, saiba que a plataforma pretende ir além. Durante o evento Advertising Week New York, voltado para profissionais de marketing, a empresa informou que oferecerá anúncios de áudio para reprodução durante podcasts.
De acordo com o portal Inside Radio, o YouTube permitirá que os anunciantes coloquem anúncios somente de áudio e com duração de até 30 segundos em um vídeo. Anteriormente, a empresa limitava os anúncios somente de áudio a 15 segundos. As marcas também poderão direcionar seus anúncios com base em gêneros tradicionais de podcast.
Como esse tipo de propaganda não tem apoio visual, os anúncios funcionarão como os tradicionais comerciais do rádio. O site 9to5Google estima que “deverão ser introduzidas imagens simples em segundo plano e um botão de ação para guiar o interessado à página do produto ou serviço”.
Ainda não há uma previsão de quando o YouTube oferecerá esse novo formato para os anunciantes.
Propagandas intermináveis
Recentemente o YouTube assustou alguns usuários ao colocar cinco anúncios para tocar antes de iniciar um vídeo. Nas redes sociais e nos fóruns, usuários da plataforma de vídeo reclamaram do fato de não poderem pular nenhum deles.
Mas pelo visto o YouTube quer lucrar ainda mais em cima dos espectadores, seja passando mais anúncios ou forçando a assinatura do YouTube Premium para conseguir assistir a vídeos na plataforma. Uma nova atualização pôs usuários para assistir dez comerciais sem a opção de pular.
Aqui você pode comprar visualizações YouTube.
Updates do Instagram fim de 2022
O aumento do preço (de P1 para P2) provocará uma redução da quantidade demandada (de Q1 para P2). Teria um aumento de qualidade mesmo, de uma quantidade de demanda1 (de redução do preço mesmo) Observe que em qualquer situação, a curvatura de demanda não se desloca, ou seja, não há movimentos paralelos para a esquerda ou para a direita.
Porém, não o preço do produto considerado que é apenas a demanda. Uma série de fatores pode influenciar uma quantidade demandada de um bem, ou seja, uma demanda individual de um produto ou serviço pode ser maior ou menor de magnitude de fatores. Os fatores mais frequentes, que podem ser em quantidade demandada, foram expressos em função da matemática a seguir:
QD = f (Pi, Ps, Pc, R, G)
Sendo:
QD = quantidade demandada do bem, em um período de tempo qualquer;
Pi = preço do bem considerado;
Ps = preço dos bens substitutos ou concorrentes;
Pc = preço dos bens complementares;
R = renda do consumidor;
G = gostos, nosso consumidor.
A alternativa de oferta de bens da outra maneira de utilização (substitutos e complementares), da função e das outras alternativas de uso do consumidor, é uma alternativa de oferta de bens (substitutos e complementares). Para estudar a influência de cada fator, demanda é utilizada a condição ceteris paribus, uma qual consiste “considerar cada fator, cada variável, instruída a uma hipótese de que tudo o que está fazendo mais constante” (PINHO) 1997, p.102).
Como variações da demanda dizem respeito ao deslocamento da curva de demanda (para a direita ou esquerda), em virtude de alterações em Ps, Pc, R e G. Os aumentos da demanda provocam o deslocamento da curva para a direita (Figura a); enquanto, a redução da demanda é projetada pelo deslocamento da curvatura para a esquerda (b). A curvatura DI (Demanda Inicial) representa a posição da curva de demanda antes de ocorrer uma mudança em uma das variáveis (Ps, Pc, R e G) que apresenta essa curvatura; enquanto, a curvatura DF (Demanda Final) representa a posição que a curvatura de demandará após a ocorrência de mudanças idênticas.
Uma análise da relação entre a quantidade demandada de um bem e o preço de outros bens dá origem a dois conceitos fundamentais:
a) Bens Substitutos ou Concorrentes – o consumo considerado um bem de consumo dos outros bens, embora possam ser consumidos, são capazes de atender a uma mesma necessidade do consumidor. A função que representa esta relação é a seguinte:
QD = f (Ps)
Su que Pi, Pc, R e G sejam constantes, propor uma relação direta entre a quantidadeda de um substituto bem e os preços de seus produtos. Dito de outra maneira, quanto mais caro para um bem substituído do bem considerado na análise, maior será a quantidade demandada do bem considerado.
Para compreender tal afirmação, tome por exemplo a demanda por manteiga e margarina. Esses bens são considerados substituídos um do outro. O preço da margarina aumentará se o preço da margarina aumentar, pois como são substituídos os produtos, o aumento do preço da margarina torna relativamente mais consumo em comparação com a manteiga e; Portanto, o desejo de comprá-la diminuirá e isso fará com que o desejo de comprar aumentará.
b) Bens Complementares – são os bens adquiridos em conjunto devido ao fato da aquisição de um bem de necessidade ou despertar a necessidade de compra.
QD = f (Pc)
Supondo que Pi, Ps, R e G sejam entre a manter, pedindo uma relação inversa de um bem e os preços de seus produtos complementares. Dito de outra maneira, quanto mais caro para um bem complementar do bem considerado na análise, menor será a quantidade demandada do bem considerado.
VEJA 3 FORMAS DIFERENTES DE COMO COLOCAR LINK DO WHATSAPP NO INSTAGRAM
Para compreender tal afirmação, tome por exemplo a por combustíveis e veículos. O combustível é considerado como um bem complementar do veículo. O aumento de veículos cairá se o preço do consumo de combustível, pois como são produtos complementares (o uso do veículo necessário), o aumento do preço do consumo de combustível desestimulará o desejo de compra de bens de combustível. Em outras palavras, o fato combustível ficará mais caro desestimula a sua compra, bem como a compra de veículos cujo uso será encarecido pelo aumento do preço do combustível.
A relação entre a quantidade demandada e a renda do consumidor é função pela:
torcedores de Flamengo e Corinthians tentam invadir Maracanã antes da final
QD = f(R)
Supondo que Pi, Ps, Pc e sejam G constantes, esta relação ainda poderá apresentar três situações distintas:
Bem Normal e Bem Superior: aumentos na renda do consumidor levam ao aumento da demanda;
Bem Inferior: aumentos na renda do consumidor levam à queda da demanda;
Bem de Consumo Saciado ou Neutro: aumentos na renda do consumidor não interferem na demanda. Ou seja, uma renda variável não é significativa para explicar o comportamento das demandas desses mercados.
O Liverpool reclamou de um pênalti aos 15, por toque de mão de Gabriel Magalhães, mas o lance não foi marcado. Os Reds testavam a defesa do Arsenal, até começarem a encontrar mais espaços. Ramsdale rebateu um chute cruzado de Darwin Núñez aos 26, antes que o arqueiro evitasse um gol contra de William Saliba. Mohamed Salah também teria uma batida para fora. Eram minutos mais silenciosos dos Gunners, que tomaram o empate aos 34. Gabriel Magalhães falhou no lance, ao tentar fazer o corte no lançamento longo. Luis Díaz partiu com velocidade pela lateral da área e cruzou para Darwin completar na raça.
O gol parecia dar confiança ao Liverpool, mas Luis Díaz sentiu lesão e precisou ser substituído por Roberto Firmino aos 42. E o Arsenal permanecia com qualidade para construir suas jogadas, aproveitando um contra-ataque para retomar a vantagem aos 50, no último minuto dos acréscimos. Gabriel Jesus participou no início, ao passar em profundidade para Martinelli. O ponta arrancou pela esquerda e deu uma finta seca em Jordan Henderson, que passou lotado. O passe na área chegou para Gabriel Magalhães, que executou o corta-luz. Saka estava livre para a conclusão nas redes.
O gol acendeu o Arsenal para o início do segundo tempo. De novo a equipe conseguiu acelerar nos primeiros minutos e colocar a defesa do Liverpool em apuros. Gabriel Martinelli chamava o jogo para si e se associava com Odegaard, mas a zaga conseguia travar as finalizações. E o Liverpool, quando parecia mais acuado e tinha perdido o contundido Trent Alexander-Arnold para a entrada de Joe Gómez, achou o novo empate com seu primeiro bom ataque da segunda etapa, aos oito minutos. Diogo Jota mandou um bolão para Roberto Firmino, que passou sozinho nas costas da zaga. O atacante bateu rasteiro e mandou fora do alcance de Ramsdale.
A partida se tornava mais aberta, mas precisou ser paralisada pouco depois por preocupação com Gabriel Jesus. O atacante tomou uma cotovelada involuntária de Konstantinos Tsimikas e caiu nocauteado, mas se recuperou e continuou no jogo. Sequer seria marcada a falta. Logo na volta, o Arsenal permaneceu em cima e Granit Xhaka encheu o pé num tiro por cima. Depois, num cruzamento que Saka arrematou no segundo poste, Tsimikas salvou quase em cima da linha. Os Gunners eram mais incisivos e o Liverpool até adotou uma postura mais conservadora aos 24. Mohamed Salah e Joel Matip deram lugar a Fabinho e Ibrahima Konaté. Foi quando os londrinos foram com tudo.
Seriam os minutos mais sufocantes do Arsenal na noite, mandando a bola na área e forçando uma série de finalizações travadas. Martinelli continuava muito ativo. E num lance de pinball aos 28, por mais que Alisson tenha evitado o gol, Thiago Alcântara cometeu um pênalti sobre Gabriel Jesus, em uma dividida na qual acertou o tornozelo do atacante. Bukayo Saka assumiu a batida e foi bastante frio, ao mandar no canto de Alisson, mesmo com o goleiro acertando o lado.
O Liverpool não desistiu do resultado e logo teve uma bola venenosa que cruzou a área adversária, com leve desvio de Ramsdale, até que Jesus afastasse. Porém, o Arsenal era uma equipe mais encaixada e conseguiu administrar o resultado com trocas de passes. Odegaard sairia muito aplaudido, para Kieran Tierney reforçar a marcação. Existiriam reclamações de pênaltis não marcados de ambos os lados. Já nos minutos finais, Gabriel Jesus e Saka deixaram o campo aplaudidos, para as entradas de Eddie Nketiah e Fábio Vieira. Os Reds não demonstravam tanto ímpeto para um empate agonizante e nem os longos acréscimos mudaram o cenário.
O Arsenal sustenta a liderança, mesmo com o bafo do Manchester City no cangote. Os Gunners alcançam os 24 pontos em nove rodadas, um ponto a mais que os celestes. Depois da vitória no clássico contra o Tottenham, é mais um resultado para sublinhar as pretensões dos Gunners nesta temporada. Já o Liverpool sabe que tem muito a acertar e se distancia ainda mais do G-4. Os Reds tem dez pontos em oito partidas, na décima posição.
Que tal, comprar camisa do Arsenal ? Confira nossa Loja do Capita.
A Meta anunciou nesta terça-feira (4) o aumento na carga de anúncios no Instagram. Com novos espaços para propagandas, a ideia da companhiaam é os dois profissionais de marketing que reduzirão gastos com anúncios no terceiro trimestre.
“90 dos usuários que seguem pelo criativo uma empresa, então marcas chegam ao Instagram, já com uma mentalidade de se inspirar. fácil de criar, contar sua história e expandir negócios”, destacou a companhia.
Uma das novidades é a otimização de música para anúncios nos Reels do Instagram. A Meta Sound Collection terá músicas gratuitas de alta qualidade que podem ser adicionadas aos Carousel Ads on Reels. Os anunciantes podem escolher manualmente ou permitir que o app selecione o que casa melhor com o anúncio.
Também será permitido que esses profissionais exibam anúncios na página inicial do Explore e feeds de perfil. A Meta acrescentou que vai usar inteligência artificial para entregar propagandas que possam ser do interesse do usuário do Instagram, ao perceber que aquela pessoa expressou interesse em um comercial.
“Por meio de um estudo de back-end em grande escala, observamos que a adição de anúncios de vários anunciantes a campanhas publicitárias aumentou a eficiência nas conversões incrementais por dólar gasto”, destacou.
O último lançamento é a versão beta de anúncios de realidade aumentada. Eles estarão disponíveis no feed e nos stories. A ideia é dar às marcas a possibilidade de oferecerem interação aos usuários com efeitos ao seu redor.
Queda nas vendas
A Meta teve seu primeiro declínio de receita trimestral de abril a junho de 2022. Essa queda seguiu a primeira redução no n´mero de usuários ativos diários. No terceiro trimestre, a empresa viu a receita cair entre 2% e 11% ano a ano, entre US$ 26 bilhões a US$ 28,5 bilhões.
Que tal, comprar curtidas TikTok ? Confira nossos Pacotes no Site.
A criação de conteúdo de qualidade é fundamental na presença e estratégia social de qualquer empresa. Não importa o objetivo da sua marca – seja crescimento, retenção ou qualquer outra coisa, é imperativo otimizar seu conteúdo para garantir que ele seja utilizado de maneira mais eficaz para atingir esses objetivos. Uma das melhores e mais bem-sucedidas maneiras de fazer isso é a promoção cruzada.
O que é promoção cruzada?
Para não ser confundido com postagem cruzada, promoção cruzada é usar um conteúdo central e adaptá-lo aos canais apropriados para que seja executado com mais eficiência nesse canal. Não está copiando e colando em vários feeds diferentes sem edição.
Então, por que uma marca deve usar a promoção cruzada? Para simplificar, ninguém tem tempo suficiente para criar conteúdo ilimitado e suas melhores mensagens provavelmente repercutirão em mais de um canal social. Mas apenas compartilhar o mesmo conteúdo em várias redes por meio de postagem cruzada provavelmente custará impressões, engajamentos, compartilhamentos e talvez até vendas.
Começando
Se sua marca está querendo começar a promover seu conteúdo de forma cruzada, é importante ter conhecimento do básico sobre o que fazer e o que não fazer.
Vamos começar com o DON’TS:
Não publique o mesmo conteúdo em vários canais diferentes ao mesmo tempo/dia. Em vez disso, escalone as postagens para dias diferentes e, usando análises, publique em um horário ideal do dia. Por exemplo, se você trabalha em uma marca de alimentos e tem um conteúdo em torno do café da manhã, publique-o nas primeiras horas da manhã, quando seu público estiver acordando e o “café da manhã” estiver em primeiro lugar.
Não publique texto não editado de um canal para outro. Esteja atento à plataforma individual em que o usuário está e certifique-se de que suas mensagens estejam alinhadas com o design da plataforma. Tente o seu melhor para escrever uma nova cópia para cada plataforma, conhecendo os limites de caracteres em vigor para cada uma. A mesma história deve ser contada de forma muito diferente em 280 caracteres (twitter) versus 2.200 caracteres (Instagram).
Não publique todo conteúdo em todos os canais sociais em que sua marca está. Seja seletivo e, na maioria dos casos, a regra da “qualidade da quantidade” prevalece. Cada plataforma social é única e, embora certas partes de conteúdo adaptadas a uma possam ser reaproveitadas adequadamente, outras vezes não serão traduzidas e tudo bem. Escolha quais redes fazem sentido para cada mensagem com base em sua estratégia de canal e para uma atualização sobre os tipos de conteúdo que funcionam melhor para cada canal social, confira nossos blogs no snapchat, bobinas e linkedin.
Não use hashtags no Facebook. Eles não fornecem nenhuma melhoria mensurável em alcance ou engajamento, embora possam ajudar no Twitter e no Instagram.
Agora, alguns exemplos de coisas que você pode FAZER para otimizar a promoção cruzada:
Ajuste seu conteúdo para se adequar a cada plataforma individual. Redimensione as imagens para atender aos critérios da plataforma e, como mencionamos anteriormente (mas vale a pena repetir), adapte sua cópia para que faça sentido para a plataforma em que está sendo executada. (ou seja, usando “compartilhar” versus “retweet” ou “mensagem privada” versus “mensagem direta”). Certifique-se de que seu texto esteja alinhado com o jargão da plataforma específica. Se você estiver marcando outros usuários/marcas/usuários, certifique-se de verificar cada plataforma, pois os nomes de usuário podem variar entre os canais, você quer ter certeza de que está vinculando a uma conta ativa e correta.
Use URLs personalizados ou códigos UTM para rastreamento, especialmente se você estiver dirigindo para um site. Isso fornecerá informações muito mais detalhadas sobre quais campanhas funcionaram com mais eficiência em quais canais e melhorará sua estratégia de promoção cruzada de longo prazo. Analise regularmente esses dados para ver quais tipos de conteúdo ressoam mais em quais redes e ajuste sua criação de conteúdo de acordo.
Use sua presença de rede social mais poderosa para promover eventos sociais em outros canais (mas apenas quando fizer sentido). Essa pode ser uma maneira eficaz de gerar mais usuários em um canal em crescimento, mas use essa tática com moderação.
Que tal, comprar inscritos Youtube ? Confira nossos Pacotes no Site.
TikTok para empresas: quais as vantagens ?
Nesta quinta-feira (6), o TikTok anunciou, em seu blog oficial, novas ferramentas de edição, que incluem separar clipes de vídeo, adicionar efeitos sonoros e mais.
lém disso, a plataforma anunciou o Modo Foto, através do qual será possível compartilhar imagens estáticas em formato de carrossel.
Novas ferramentas de edição
As novidades na edição de vídeos da rede social trazem melhorias para os cortes e divisão de clipes e sons; a edição e posicionamento de texto também foi facilitada. Além disso, também será possível adicionar sobreposições de foto e vídeo (picture-in-picture), ajustar a velocidade dos clipes, girar ou ampliar o conteúdo. Por fim, o editor permite selecionar efeitos sonoros de uma lista própria da plataforma.
Modo Foto no TikTok
O Modo Foto permite compartilhar uma série de fotografias em forma de carrossel que alternam entre si automaticamente. Os usuários também podem passar as imagens manualmente. A edição neste modo ainda permite adicionar trilha sonora às fotos.
Como ganhar dinheiro no TikTok? Confira maneiras de lucrar
Que tal, comprar seguidores TikTok ? Confira nossos Pacotes no Site
Segundo o TikTok, esse recurso já gerou diversos exemplos criativos e foi utilizado para exibir arte, diários de moda, fotografia e mais. Anteriormente, a plataforma já havia anunciado outras mudanças no aplicativo, como o aumento do limite de caracteres da descrição de vídeos para 2.200.
O grande diferencial e principal utilidade dos identificadores, como mencionado antes, é que eles serão únicos. Você pode escolher o nome que quiser, não precisa ser o mesmo do canal ou do usuário, e pode até mudar depois, sendo a única exigência que não exista outra pessoa com esse mesmo handle. Depois de escolhido, você poderá ser localizado pelo nome escolhido – @tecmundo, por exemplo. Esse identificador passa a compor a URL simplificada também – neste exemplo ficaria youtube.com/@tecmundo.
Presidente do Gimnasia, sobre confusão em jogo contra Boca: “Nunca vi tanta barbaridade”
Seu nome de usuário ou canal não é afetado pelo identificador escolhido e o URL atual também poderá continuar a ser usado normalmente depois da criação do handle.
O Twitter lançou dois novos recursos para melhorar a experiência com os vídeos dentro da plataforma. A visualização imersa permite expandir o conteúdo para tela cheia, enquanto a guia Explorar mostra tweets e tendências que podem interessar os usuários. Na prática, as ferramentas são muito semelhantes ao TikTok.
O visualizador de mídia imersiva pode ser ativado apenas com um toque ou clique no vídeo. Uma vez que o conteúdo estiver em modo de tela cheia, o usuário pode navegar por novas histórias audiovisuais rolando a imagem para cima. Para retornar ao tweet original, basta clicar ou tocar na seta no canto superior esquerdo.
As novidades ainda não estarão disponíveis para todos os usuários. De acordo com o Twitter, o recurso de visualização poderá ser conferido nos próximos dias apenas para perfis em inglês que usam dispositivos iOS. Além de usuários de iPhones e iPads, o carrossel de vídeos também poderá ser usado no Android.
Os recursos do TikTok foram copiados também pelo Facebook, Instagram e YouTube Shorts. Mas a plataforma chinesa está de olho nas inovações dos inovadores também. A rede social das danças lançou um recurso que estimula os usuários a produzir uma ou vídeo por dia para compartilhar com seus amigos – basicamente o mote principal da novataReal.
Facebook, da Meta a aproximadamente 3 bilhões de usuários de usuários, seguidos pelo YouTube, sendo seguidos de perfis de usuários, com mais de perfis ativos. O Instagram e o TikTok, ambos com mais de um bilhão de usuários completos ou ranking das maiores redes sociais do mundo.
O vice-presidente de compras da Apple, Tony Blevins, deixou a companhia depois que um vídeo em que aparece fazendo uma piada sexista viralizou no TikTok. A empresa confirmou a saída do executivo, mas não detalhou se ele foi enviado ou pediu demissão.
Blevins aparece em um vídeo do criador de conteúdo Daniel Mac. Em um desafio, Mac pergunta para donos de carros caros como eles ganham a vida. “[Compro] carros caros, jogo golfe e acaricio mulheres de seios grandes”, responde o ex-vice-presidente da marca de eletrônicos ao influenciador.
produção, Blevins está acompanhado de uma mulher e saindo de uma Mercedes-Benz SLR McLaren, que custa US$ 500 mil (cerca de R$ 2,7 milhões na cotação atual). O ex-funcionário da Apple ainda está descansando nos fins de semana e nos feriados importantes.
@itsdanielmac O que Joe Biden faz para viver ????#joebiden #presidente #cadillac #cars ? som original – DANIEL MAC
Vídeo viralizou no TikTok
O vídeo já está com mais de 1,3 milhões de visualizações e 140 mil curtidas. Nos mais de 450 comentários, muita gente já está dizendo que o personagem da filmagem está dizendo para a Apple, mas foi demitido.
O desafio de vídeos de Daniel Mac é bastante popular e já chegou a falar até mesmo com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. “Eu sou casado com Jill Biden e me certifico que estou trabalhando para fazer muitos carros elétricos nos Estados Unidos”, respondeu o presidente.
Blevins era um executivo bastante importante na Apple e reportava aos diretores da marca. Um dos papéis dele na empresa era negociado com fornecedores para baixo manter o preço que a Apple paga por peças de computação.