Tite elogia Neymar às vésperas da Copa do Mundo

setembro 22, 2022 Off Por rodolfocosentino1

Técnico da seleção brasileira festeja bom início de temporada do craque do PSG

O bom desempenho de Neymar no início de temporada do futebol europeu tem chamado atenção de quem acompanha. Até Tite, técnico da seleção brasileira, está impressionado com os 11 gols e oito assistências em oito jogos pelo PSG, da França.
Em entrevista nesta quarta-feira, em Le Havre, na França, onde a seleção brasileira se prepara para o amistoso contra Gana, que será disputado nesta sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), Tite elogiou seu camisa 10.

– Parabéns, Neymar! Parabéns, Ricardo Rosa (preparador físico do jogador). Parabéns, PSG! Parabéns, Fábio. Talvez nessa escala de importância depois chega a gente. Ele é fruto de toda essa preparação para que tenha desempenho– disse Tite, antes de arrematar:

– Desempenho técnico de atletas extraordinários e profissionais são de quando tu rapidamente pensa e executa. Rapidez e execução têm que estar em sintonia. E ele está. Ele está para c**. Está jogando muito .

Aqui você pode Comprar Camisa do Santos . Confira nossa Loja do Capita.

O bom início de temporada pelo PSG faz Neymar liderar rankings na França. O camisa 10 da seleção brasileira é, por enquanto, o artilheiro do Campeonato Francês, além de ser quem mais participa de gols até aqui na competição, com 15 participações decisivas.

Neymar será titular do Brasil no amistoso contra Gana. A Seleção irá a campo com: Alisson, Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles; Casemiro, Paquetá, Neymar, Raphinha, Richarlison e Vini Jr.

Que tal, comprar camisa do Neymar ? Confira nossa Loja do Capita.

Diretoria do Alwigra decide não renovar jogadores com contratos vencidos

O Santos confirmou que não renovará o contrato de Madsen e terá Luan (Corinthians), Bruno Oliveira (Caldense) e Oro (Toronto-Canadá) por empréstimo. A decisão foi informada à mídia na terça-feira, mas os jogadores já sabiam disso desde o fim do torneio no Brasil.

  • O clube santista agradece aos quatro jogadores pelo serviço prestado com a camisa do clube e deseja boa sorte em suas carreiras.

O caso mais emblemático é o do meia Luan, eleito o melhor jogador das Américas em 2017, quando ainda defendia as cores do Grêmio. O jogador foi emprestado pelo Corinthians ao Santos, que pagava 100 mil reais de salário, e não como a comissão técnica e gestão do Pex.

Bahia tem histórico favorável contra adversários consagrados na Copa do Nordeste de 2023

O atleta voltará ao CT Joaquim Grava na próxima temporada, e seu contrato precisa ser válido até o final de 2023. O Corinthians poderia colocar Luan de volta no mercado e emprestá-lo para outro time do Brasil.
O lateral Madsen, titular do Santos durante a maior parte da temporada, não renovará o contrato por conta da mensalidade considerada alta. O jogador fez 42 jogos este ano, incluindo 27 pelo Brasil, e está livre para negociar seu futuro em outro clube.
O rival de Madsen pela posição, Oro, que Toronto aluga do Canadá, não gosta. Seu contrato com o clube canadense termina em dezembro deste ano, e a tendência é não renová-lo. Assim, encontrar uma nova equipe no mercado sem custo de aquisição seria outro nome grátis.
O último nome da lista é o meio-campista Bruno Oliveira. Santista de coração, o jogador tinha grandes expectativas dos torcedores, mas não se contentou com nenhum dos treinadores que passaram pelo Pekers durante toda a temporada. O Atleta recebeu algumas sondagens de outras equipes, mas nenhuma conversa avançou ainda.
Com a despedida do quarteto, apoiado por Paulo Roberto Falcão e Odair Hellmann, o Peixe abriu espaço na folha de pagamento. A chegada de novos jogadores nos próximos dias preencherá esse espaço. A prioridade do clube nesta janela de transferências é o meia internacional Ed Nelson.

Escalação da Seleção: Tite confirma quinteto

Mesmo com tropeço após empate no clássico diante do São Paulo, Palmeiras segue com taça encaminhada em 97,17%, e Avaí vê chances de seguir na elite despencarem para somente 3,5%

Depois do Palmeiras, a possibilidade de terminar o Espião Estatísticou mais uma equipe na Libertadores 2023. Com isso, a equipe colorada ficou apenas uma temporada da principal competição sul-americana, já que participou em 2021 e caiu nas oitavas diante do Olimpia, do Paraguai.

Automação Instagram

Apesar de terem tido um encontro amigável em Paris, como polêmicas as retiradas do lado do youtuber não tiveram um encontro ao vivo em relação ao craque Jair Bolsonaro (PL).

PUBLICIDADE

“Só que ele é uma pessoa como figura pública e no privado, outra. Falei que a gente tinha uma ótima e que não precisava disso”, começou Felipe Neto.

Saiba mais
Casimiro diz que Flávio Bolsonaro ‘quis eleitor’ com imagem falsa
Casimiro diz que Flávio Bolsonaro ‘quis eleitor’ com imagem falsa
Neymar elogia valores de Bolsonaro: ‘Me sinto patriota’
Neymar elogia valores de Bolsonaro: ‘Me sinto patriota’
Eleitor de Lula, Casimiro explica que não entrevistou o ex-presidente
Eleitor de Lula, Casimiro explica que não entrevistou o ex-presidente
Em uma transmissão do presidente, que tenta reeleição, o camisa atual 10 da Seleção Brasileira reforçou seu apoio ao governo.

Declaradamente apoiador de Lula (PT), Felipe Neto o contrário: “Eu vi que ele iria participar desta live do Bolsonaro. Eu pensei, é inacreditável o que esse moleque tá fazendo, sabe nada de política e nem vota. Abri dele e nem vota. ele me deu unfollow por política. Então, eu só retribuí”.

Mesmo tendo reconhecido que contorno com a ajuda do jogador e de sua irmã, quando doente em Paris, o youtube ficou mais revelado que o jogador não vota.

“Eu vi que era um menino que não está cadastrado para votar em Paris nessa eleição. Ele tem lá as razões dele e um menino que apoia e tudo bem.”, concluiu.

Na web, se dividem entre o internauta craque brasileiro e o youtuber. Enquanto uns defendemos que Felipe Neto foi ingrato com sua atitude, outros argumentaram que Neymar foi quem preferiu deixar de interagir com o influenciador.
Neymar em live com Bolsonaro

No sábado, o chefe do executivo experimentou uma “super live” nas redes e contorno com um dos mais famosos jogadores brasileiros da atualidade. Usando de sua influência, Neymar chegou a citar a Copa do Mundo do Catar, que começa em 20 de novembro e que a reeleição de Bolsonaro seria outra grande possível.

“Fala presidente! Queria estar com você aí. Bom, estou muito feliz de participar dessa vida e não ter medo de lutar, assim como nosso presidente. Apoio nosso presidente. A gente sabe o que a gente precisa. E falando sobre a Copa? Nada melhor. Bolsonaro presidente. Ganhar a Copa…”, declarou o atacante do Paris Saint-Germain.

Explicando o motivo de seu apoio, ele acrescentou: “O que me motivou a escolher Bolsonaro foram os valores que são semelhantes a mim e com a força dessa força. Isso me fez precisa me posicionar. E eu ajudo muita gente. Convoco todos a se posicionarem. Vocês têm sua liberdade”.

Seleção Brasileira se apresenta para amistosos

O Flamengo se dirige ao longo do Brasil Libertadores de também assegurar sua subida de 8% a 8% de chances de 9%. O mesmo aconteceu com o Fluminense, que subiu de 78,2% para 93,4%. O Corinthians, que teve o jogo deste fim de semana contra o Goiás adiado, viu suas possibilidades diminuídas de 94,5% para 73,8%, mas uma nesta partida pode mudar o cenário.

Em parceria com o economista Bruno Imaizumi, analisamos todas as finalizações cadastradas pelo Espião Estatístico em 3.736 jogos de Brasileirões desde a edição de 2013 que servem de parâmetro para medir a produtividade atual das equipes no ataque e na defesa a partir da expectativa de gol (xG), métrica consolidada internacionalmente. Os dados ajudam a calcular as chances de cada equipe vencer os jogos restantes, fazendo 10 mil simulações para cada partida a ser disputada, o que resulta nos percentuais do quadro abaixo. A metodologia empregada está explicada no final do texto. 

Título

Não há motivos para paralisar a contagem regressiva do Palmeiras para o 11º título brasileiro mesmo com o empate decepcionante frente ao São Paulo. As chances de título foram de 98,35% para 97,17%. O Internacional diminuiu sua distância para oito pontos e foi de 1,57% de possibilidades de ser campeão para 2,71%, enquanto Flamengo e Fluminense mantiveram percentuais mínimos graças ao bom desempenho na 32ª rodada.

Permanência na Série A
O Avaí foi atropelado pelo Fluminense e viu suas chances de seguir na Série A caírem de 5,3% para 3,5% e está a seis pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento e, com o líder Palmeiras pela frente na próxima rodada , suas possibilidades de recuperação imediata ainda mais. Com empates na rodada, Juventude, Atlético-GO Cuiabá seguem entre a Série B e temporadas de integração 2023.

Metodologia

Apresentamos as probabilidades estatísticas baseadas nos parâmetros do modelo de “Gols Esperados” ou “Expectativa de Gols” (xG), uma métrica consolidada na análise de dados que tem como referência as finalizações cadastradas pelo Espião Estatístico em 3.728 jogos de Brasileirões desde a edição de 2013. 

As variáveis consideradas no modelo são: (1) a distância e o ângulo da finalização em relação ao gol; (2) se a finalização foi feita cara a cara com o goleiro; (3) se foi feita sem a presença do goleiro; (4) a parte do corpo utilizada para concluir; (5) se a finalização foi feita de primeira, ajeitada ou carregada; se o chute foi feito com a perna boa ou ruim do jogador; (6) a origem do lance (pênalti, escanteio, cruzamento, falta direta, roubada de bola, lateral etc); (7) se a assistência foi feita de dentro da área; (8) a posição em que o atleta joga; (9) indicadores de força do chute; (10) o valor de mercado das equipes em cada temporada a partir de dados do site Transfermarkt (como proxy de qualidade do elenco); (11) o tempo de jogo; (12) a idade do jogador; (13) a altura do goleiro em jogadas originadas de bolas aéreas; (14) a diferença no placar no momento de cada finalização.

YouTube adiciona novos elementos de conversão de vídeo vertical

De cada cem finalizações da meia-lua, por exemplo, apenas sete viram gol. Então, uma finalização da meia-lua tem expectativa de gol (xG) de cerca de 0,07. Cada posição do campo tem uma expectativa diferente de uma finalização virar gol, que cresce se for um contra-ataque por haver menos adversários para evitar a conclusão da jogada. Cada pontuação é somada ao longo da partida para se chegar ao xG total de uma equipe em cada jogo. Essa variação indica as chances de os times vencerem cada adversário e, a partir daí, é calculada a chance de os clubes terminarem o campeonato em cada posição. 

O modelo empregado nas análises segue uma distribuição estatística chamada Poisson Bivariada, que calcula as probabilidades de eventos (no caso, os gols de cada equipe) acontecerem dentro de um certo intervalo de tempo (o jogo). Para chegar às previsões sobre as chances de cada time terminar o campeonato em cada posição foi empregado o método de Monte Carlo, que basicamente se baseia em simulações para gerar resultados. Para cada jogo ainda não disputado, realizamos dez mil simulações.

Que tal, comprar camisa feminina do Vasco ? Confira nossa Loja do Capita.