Como Vender Mais? Entenda aspectos comportamentais, técnicas e os principais erros
Como Vender Mais? Entenda aspectos comportamentais, técnicas e os principais erros
Que seja, e a necessidade de um mundo VUCA (qualidade e necessidade de um mundo VUCA, Incerteza, Complexidade), ou seja, incerto, complexombíguo, a necessidade da busca pelo aperfeiçoamento contínuo.
Aspectos técnicos que ajudam a vender mais
Conhecimento (o que saber para vender)
O que um profissional de vendas precisa saber para vender e bater suas metas na sua empresa? A resposta para essa pergunta revela quais conhecimentos a pessoa deve buscar. Entretanto, independentemente da empresa ou modelo de negócio, todos os conhecimentos são sempre, tais como:
Pessoas
Após ter definido os processos de apoio, ter implantado como ferramentas tecnológicas de execução das atividades e contratados como corretos e executados, no lugar certo, o que deve ser feito com a missão de execução das atividades, do prazo de dizer que está de acordo?
Não! A existência dos processos e das ferramentas não garante a prática das mesmas. As pessoas querem toda a diferença no resultado. E como em uma partida de futebol ou basquete, a estratégia pode ser perfeita no papel, mas quando o tempo entra em campo e a bola rola é que vamos ver a realidade.
como ser verificado no Instagram
Por mais que usamos termos como B2B ou B2C para falarmos de vendas para empresas ou para, na prática, o que vemos nas reuniões de vendas são duas pessoas, uma vez cada lado da mesa.
Tudo passa por gente, o líder, o tempo, o cliente, os fornecedores, os parceiros etc. evitar dor e sofrimento.
É preciso ter empatia para entender como as pessoas processam informações e tomam suas decisões no ambiente organizacional. Essa é a base para a fomentação do engajamento.
Por mais que se tenha processos e automações, é necessário ter humildade para reconhecer que é a equipe que entrega o resultado no final do mês. Então, é fundamental cuidar bem dela!
Como vender mais: um erro comum que impede o aperfeiçoamento da operação de vendas
É muito comum vermos executivos resolvendo por meio da força de vendas erros de estratégias, soluções nos processos, na gestão ou nas ferramentas. Essa atitude gera desgaste para o tempo de vendas e não contribui em nada com os resultados.
Quando um indivíduo é o dono de uma empresa, sua relação com ela tem uma carga emocional muito grande. Esse tipo de relação tende a gerar uma miopia que o impede de um olhar mais crítico sobre os 4 pilares da produtividade.
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O guia definitivo para iniciantes em marketing de conteúdo de vídeo
Os erros cometidos, por quem quer vender Instagram:
Somente postar propaganda!
Você transforma seu perfil, em um perfil de spam e propagandas sem fim. Isso faz diminuir e muito, o alcance do seu perfil na rede social.
Tentar vender, sem criar autoridade no perfil.
É muito difícil uma pessoa comprar de você, se ela não reconhece, alguma autoridade no assunto que ela procura.
Aprenda o passo a passo de como ser selecionado no Instagram
Como facilmente criar anúncios do YouTube com a biblioteca de recursos do Google Ads
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Transformando seu perfil, em uma conta comercial.
Mais do que informações divulgadas como telefone, endereço e descrição de acesso ao negócio, os perfis comerciais têm a dados importantes da sua conta.
Análises também mostram localização, quem são os seguidores (gênero, idade e horário e dias em que mais acessam). E tem mais publicações: é possível, ainda, promovendo e até vender produtos dentro do aplicativo.
vender no Instagram
Passo a passo para criar um perfil comercial no Instagram.
Abra o menu de configurações no Instagram e selecione “Alternar para perfil comercial”.
Uma das vantagens de se ter uma página comercial, é poder ativar algum botão de ação específico para contato. Clique no botão “Editar Perfil” e procure por “Opções de Contato”. Nesta opção, é possível escolher entre disponibilizar suas informações de contato ou uma opção de botão de ação. Os controles de ação conectam seu perfil aos serviços online que você já usa, permitindo a conclusão de transações diretamente pelo seu perfil.
Por fim, empresa identificada como informações de contato da sua empresa, altere o que for necessário e clique em “Concluído”. Pronto, seu perfil comercial está feito!
a sua conta no Instagram deve estar definida como “Público”. Perfis privados não podem ser alterados para contas comerciais.
Use o Instagram Business, ajude a mostrar sua marca com maior profissionalismo
Compras no Instagram: chore sua loja.
Uma das novas funcionalidades do Instagram, é o Instagram Shopping. Nele você pode cadastrar seus produtos e vender diretamente por lá.
Isso diminui o caminho de compra do seu cliente. Assim, em vez de jogar o consumidor para outra página, é possível vender diretamente pelo Instagram.
Para tal, basta cadastrar os seus produtos no marketplace do Facebook e fazer uma marcação nos seus posts.
Algumas formas de colocar link no Instagram:
Link na Bio pra vender no Instagram:
Essa é a forma mais comum e, por tempo, chegou a ser uma maneira única de publicar links no Instagram. A bio é o espaço do perfil destinado às informações pessoais e de contato do usuário.
Todas as contas, sejam elas pessoais ou comerciais, independentes do número de seguidores, podem usar esse espaço.
É muito comum publicações que ele seja atualizado, principalmente em contas em que têm o objetivo de gerar tráfego. É o famoso “link na bio” que você já deve ter lido em alguma legenda do Instagram.
Colocando link no Instagram Stories:
Em um perfil com mais de 10 mil seguidores, toque no botão de âncora ao lado do botão de figurinha, no canto direito superior.
Como criar publicações disponíveis por 24 horas, mas se você precisar que algum link fique por mais tempo em seu perfil, basta um destaque e salvar sua história.
Colocando link no Instagram nos Directs:
As diretas, o famoso Inbox do Instagram, também são uma ótima opção para quem precisa publicar os links. Com as pessoas interessadas no seu negócio, você consegue responder como pessoas interessadas no seu negócio e enviar links para elas.
Esse é um canal peculiar, com estratégias específicas e vendas que podem resultar em muitos acessos, além de ajudar na criação de públicos personalizados.
Responda DMs e interaja com os seguidores
Um bom é fundamental para garantir a satisfação do consumidor e o atendimento a fidelização do consumidor. Por isso, lembre-se de checar a caixa de mensagens e responder aos clientes com o máximo de agilidade possível. Vale lembrar que, além de permitir um contato mais direto com o, o espaço das Direct Messages (DMs) suporte o envio de links, recurso estratégico ao redirecionar o cliente site do negócio.
Use corretamente Stories e Close Friends para vender pelo Instagram em 2022
O Instagram Stories é uma ferramenta muito útil para gerar engajamento entre a marca e os seguidores. Segundo um levantamento da empresa Social Bakers, o uso de Stories de forma comercial cresceu 21% de 2018 a 2019. O sucesso se deve, em grande parte, ao formato de ferramenta, que permite criar uma relação mais próxima com o consumidor.
Aproveite os stickers dos Stories, como os de perguntas, enquetes e testes, para criar conteúdos interativos. Outra dica é usar o espaço para mostrar os bastidores do negócio, compõe a equipe e outros momentos divulgados.
Robinho pode ser extraditado para a Itália?
Outros aspectos importantes são compreendidos como relações dentro das políticas das empresas. Dessa forma, as pessoas ficam inibidas de falar que realmente pensam e pensam e sofrem retaliações. E tudo fica como está.
E por último, tem muita gente com “excesso de escritório”, que perdeu a conexão com o cliente e não sabe a realidade na ponta. Acreditam que a sua solução, que já permanecerá a melhor um dia, entrará cada vez no mercado.
Portanto, ao fazer um diagnóstico preciso da sua empresa e identificar falhas, encare-as como oportunidades de melhoria na operação e trabalhe firme para solucioná-las.
vender mais
Como vender mais como profissional de vendas?
Para responder à questão de como vender mais sendo um profissional de vendas, precisamos dividir-la em dois aspectos: técnicos e comportamentais.
Além disso, se você trabalha com vendas e precisa entregar suas metas, certamente já se perguntou: o que eu faço para vender mais? Profissionais de vendas de alta performance possuem um certo inconformismo positivo que os leva a fazer essa pergunta com frequência.
Empreendedorismo social
Que seja, e a necessidade de um mundo VUCA (qualidade e necessidade de um mundo VUCA, Incerteza, Complexidade), ou seja, incerto, complexombíguo, a necessidade de busca pelo aperfeiçoamento contínuo.
Aspectos técnicos que ajudam a vender mais
Conhecimento (o que saber para vender)
O que um profissional de vendas precisa saber para vender e bater suas metas na sua empresa? A resposta para essa pergunta revela quais conhecimentos a pessoa deve buscar. Entretanto, independentemente da empresa ou modelo de negócio, todos os conhecimentos são sempre, tais como:
Conhecimento sobre produtos e soluções;
Entendimento da jornada de compra do consumidor;
Processos de vendas;
Visão de mercado;
Concorrência;
Utilização de ferramentas;
Técnicas de vendas.
Como Aumentar A Sua Produtividade Com Vender Mais E Melhor 2021
Quais elementos comportamentais estão presentes no DNA de profissionais de alta performance em vendas?
Otimismo;
Objetivos;
Foco;
Conhecimento;
Persistência;
Entusiasmo;
Humildade.
Otimismo
É preciso dele um quererá e decidirá a vencer. Adotar positivo e postura assertiva em cada pensamento, demonstrando que acredita no cliente, na solução que está vendendo e na sua capacidade de fechar o valor e converter a venda para o fechamento.
Objetivos
Grandes profissionais de vendas sabem que seus objetivos definem seu rumo e direção. Sabem que dias, para vender os objetivos caminham juntos e portanto, têm em mente exatamente o que os motivam sair de casa todos. Tem metas claras a serem alcançadas para chegar na semana e no mês principalmente, possuem propósitos para suas vidas, sabem onde chegarão e o que fazer para chegar e o que fazer
Foco
Ter foco de consciência que o tempo é de venda e que a capacidade de dizer não para as distrações definirá o tamanho do seu, faz com que esses profissionais não pareçam o olho do que precisam fazer para alcançar suas metas. Conseguimos ser líderes de si mesmos e dedicamos 70% do seu tempo para as coisas importantes, 20% para responder às necessidades urgentes e apenas 10% para gastar com as circunstâncias.
Conhecimento
Ter uma visão de que o conhecimento
Conhecimento sobre produtos e soluções;
Entendimento da jornada de compra do consumidor;
Processos de vendas;
Visão de mercado;
Concorrência;
Utilização de ferramentas;
Técnicas de vendas.
Como Aumentar A Sua Produtividade Com Vender Mais E Melhor 2021
Quais elementos comportamentais estão presentes no DNA de profissionais de alta performance em vendas?
Otimismo;
Objetivos;
Foco;
Conhecimento;
Persistência;
Entusiasmo;
Humildade.
Além das postagens no feed, nos Stories e em recursos como o Reels, os usuários podem fazer posts patrocinados para obter mais seguidores no Brasil.
Mas é importante saber que o patrocínio de postagens não é algo recomendado para todos os tipos de perfis na rede.
Fazer anúncios no Instagram é um maneira de divulgar produtos e alcançar mais pessoas no app. A rede social é uma das mais usadas pelos brasileiros e a que mais oferece engajamento com os usuários, segundo dados de 2019 do We Are Social. Por isso, é uma das melhores plataformas para vender produtos e serviços atualmente. Além de ter um amplo público consumidor, o Instagram tem como vantagem o baixo custo para veicular publicidade, características que o tornam um ótimo lugar para pequenas, médias e grandes empresas.
Vantagens e desvantagens dos posts patrocinados Instagram
Em suma, os posts patrocinados funcionam de forma parecida com os anúncios pagos nas redes sociais.
Contudo, existem diferenças na configuração das campanhas e na forma de segmentação (idade, sexo, localização, etc).
Enquanto as campanhas de anúncios permitem o uso de vários anúncios dentro de uma mesma campanha, o post patrocinado é uma única publicação impulsionada.
Além disso, os posts patrocinados são mais restritos em termos de segmentação de público.
Assim, o alcance da publicação fica reduzido e o anúncio acaba não impactando o tipo de público ideal para o seu negócio.
Apenas contas comerciais conseguem posts patrocinados no Instagram
Existe um detalhe muito importante ao criar postagens pagas com objetivo de aumentar seguidores ou visitas em uma página.
É que as postagens pagas, certamente, exigem que os perfis pessoais sejam migrados para contas comerciais.
Do mesmo modo, é válido destacar que o post patrocinado só serve para perfis comerciais com mais de 5 mil seguidores.
Exemplos de anúncios no Instagram
1. Direcionado para uma Landing Page
Anúncio no Instagram feito com objetivo de gerar Leads para a Semana do Futuro do Marketing. Esse anúncio levava para uma Landing Page de inscrição onde colhemos as informações necessárias do usuário.
Instagram Ads para um evento
Já esse exemplo teve o intuito de gerar inscrições para o RD Summit, utilizando um vídeo de como havia sido a edição anterior. O Instagram permite até 2 minutos de vídeo.
Percebemos, também nesse anúncio, muitas pessoas marcando amigos para ir ao evento, multiplicando os resultados do anúncio.
Quem pode anunciar ?
Para anunciar no Instagram, é preciso ter uma conta comercial na rede social e uma página no Facebook. Você pode criar um novo perfil para sua empresa ou transformar sua conta pessoal em profissional, solução interessante para criadores de conteúdo e influenciadores no geral.
Além de poder promover os posts, o perfil comercial dá acesso a diversas métricas, como número de visitantes no perfil e quantidade de pessoas alcançadas pela publicação, entre outras. Esses números podem ser usados para definir melhores estratégias de marketing e vender mais pela rede social.
Instagram Ads para Stories no formato em vídeo
Abaixo, temos um exemplo também do Executive Talks, porém com um anúncio em vídeo criado exclusivamente para o Stories. Apostar nesse formato pode te ajudar a ampliar a cobertura da sua campanha e alavancar conversões.
Especificações dos anúncios para Instagram
Ao produzir um anúncio para o Instagram, alguns detalhes precisam ser levados em conta. Acompanhe:
- Texto na imagem: não há mais aquela proibição de o texto não poder ocupar mais de 20% da área da imagem/foto usada, mas segue sendo uma prática não recomendado pelo Instagram.
- Tamanho e formato da imagem: quadrada (mais recomendada),1080x1080px, ou retangular, 1200×628. O arquivo não deve ter mais que 30MB. Veja neste guia do Facebook a lista completa de tamanhos.
- Duração do vídeo: até 120 segundos (recomendado não passar de 15s). O arquivo não pode ter mais que 4GB. O formato mais recomendado é em MP4 e as medidas são as mesmas das imagens.
- Carrossel: Limite de 10 imagens, que devem ser quadradas.
Como anunciar no Instagram Ads: Tutorial
Agora que você já possui conhecimento das especificações do anúncios, vamos mostrar como fazer na prática. Nesse tutorial de como fazer anúncio no Instagram, utilizaremos o Gerenciador de Anúncios. Mas lembre-se de que antes é necessário criar sua conta no Gerenciador de Negócios.
Comprar visualizações no YouTube
Se você é um profissional ou gestor de vendas, com certeza já se perguntou: como vender mais?
E como se não bastasse saber como vender mais, precisa entender como vender mais e melhor? Ou seja, vender mais gastando menos ou vender mais sem reduzir a margem.
Vender mais profundo, porém, com dicas de como existem, esse artigo trata do assunto de mais profundo. Muitas ações são projetadas para serem projetadas para vender mais, muitas são muitas ações, os resultados podem ser estruturados. E para que você possa compreender melhor vamos abordar esse assunto por duas perspectivas:
O que uma empresa precisa fazer para vender mais?
O que um profissional de vendas precisa fazer para vender mais?
Como vender mais em uma empresa?
Para saber como vender mais, a empresa precisa acertar os 4 P’s: o produto, o preço, os canais de vendas e a comunicação da oferta. Sem um composto mercadológico atraente, vender mais significa que o tempo de vendas terá que fazer um esforço tremendo, ou seja, se esforçar muito para equilibrar a estratégia.
Todo negócio nasce com o objetivo de receber algo de valor ao mercado e algo em troca, na maioria dos casos, entrega-se um produto ou serviço e recebe dinheiro.
E uma vez que os 4 P’s estão definidos, o foco não será fixado e operacional dos resultados da produtividade de vendas. Vamos contestar um a um abaixo:
Como vender mais: os 4 pilares da produtividade de Vendas
Entenda como funciona os 4 pilares da produtividade de Vendas e saiba como vender mais.
Processos
Ter processos de vendas funcionando bem. é a base para o bom funcionamento de toda a operação comercial Portanto, para obter sucesso ao empresa precisar no planejamento estratégico de vendas e operacional de vendas, a:
Realizar um diagnóstico dos processos de Marketing e Vendas existentes e verificar se ele reflete a jornada de compra do consumidor;
Realizar uma análise SWOT e revisar a percepção do mercado sobre o produto, preço, praça e promoção;
Identificar os gaps, oportunidades e metas estabelecidas para os tempos de inside e field sales;
Ter bem definido o seu ICP (Perfil Ideal de Cliente) e suas Personas;
Dividir as atribuições entre os caçadores ou entre as vendas e os mais próximos de cada um dos caçadores que fazem uma combinação de tempo de atuação mais especializado e cliente;
Garantir que todos os canais de vendas integrados na operação;
Definir os principais KPIs que serão monitorados com frequência, a fim de garantir que as ações estão se convertendo em resultados de vendas;
Realizar o desdobramento da estratégia em Planos de Ação, provando total e integração entre como áreas de prospecção de leads por inbound e gestão da carteira;
Elaborar um Playbook de Vendas com todos os gatilhos de passagem após as etapas do Funil de Vendas;
Realizar o mapeamento das competências para cada função da área de vendas, de modo a promover maior assertividade nas atividades de Recrutamento & Seleção;
Modelo de remuneração variável, com base nas metas a serem alcançadas;
Elaborar e implantar uma Trilha de Aprendizagem que potencialize a aprendizagem do onboarding e a otimização do tempo de rampagem dos recém-contratados.
Tecnologia
Por mais que uma empresa tenha seus processos de vendas bem executados, não dê execução para ser eficaz nas estratégias de marketing e vendas de forma artesanal. Isso vale para todas as atividades de gestão que também envolve análise e acompanhamento de indicadores de produtividade.
É fundamental que a empresa assmente como ferramentas tecnológicas que possam escolher a escolha de trabalho de carteira, automação de marketing e gestão de vendas, de acordo com sua realidade e particularidades.
Algumas ferramentas tecnológicas são imprescindíveis para a boa operacionalização do negócio, tais como:
BI;
Sistema de CRM;
Plataforma de Automação de Marketing etc.
Gestão
Modelo de gestão pode ser feito como um conjunto de estratégias elaboradas com o objetivo de entendimento de gerenciamento do negócio e alcançar resultados. O modelo de gestão contempla os indicadores de desempenho, a forma e a frequência de acompanhamento dos mesmos.
Gestão de fornecimento de gestão cultural para a identidade cultural para a identidade forte e tem impacto no programa de modelo de talentos. É comum como as pessoas que entregam resultados são assediadas pela concorrência com propostas de avaliação da empresa, mas não aceitam porque gostam do ambiente organizacional, se identificam com o jeito de fazer a empresa.
É a gestão que conecta os outros três pilares da produtividade. O modelo define “como” como as pessoas adotarão e técnicas, usarão a tecnologia, executarão com disciplina os processos de modo a atingir os objetivos propostos.
Algumas práticas e ferramentas:
Comprar Seguidores no Instagram
Como O Mercado De Como O Mundo Transformou Seu Negócio?
Dicas Sobre Autonomia Para Seu Negócio Dos Maiores Especialistas
Sua Estratégia De Captar Leads E Transformar Em Vendas Funciona?
Para quem já possui familiaridade com anúncios no Facebook, fica mais fácil de fazer no Instagram, pois é o mesmo processo. Para começar, é só clicar no botão verde “+ Criar”
Definições de formato e verba
Depois, escolha o objetivo que você pretende atingir com a campanha. Vale ressaltar que os tipos de campanha podem ter suas particularidades de formato e direcionamento. Para demonstração, usaremos a de Consideração/Tráfego.
Instagram Ads e Gerenciador de Anúncios do Facebook
Instagram Ads é um nome geral para descrever a publicidade no Instagram. É comum que se use este termo para falar sobre o impulsionamento das publicações dentro do próprio app. Essa é a forma mais simples de anunciar na rede social, basta criar um post com perfil business e depois selecionar o botão “criar anúncio”.
Ao fazer essa ação, o usuário pode escolher para onde os usuários serão direcionados pela propaganda (para o site, mensagens privadas, perfil no Instagram), selecionar um público-alvo (mulheres ou homens, de qual faixa etária, quais interesses) e definir o orçamento e duração da campanha (quantos dias o anúncio será veiculado e quanto você vai gastar no período).
No entanto, o Instagram Ads também pode se referir às propagandas feitas com o Gerenciador de Anúncios do Facebook. Ele é uma ferramenta de marketing completa, que permite ao anunciante traçar objetivos da campanha (como consolidar o nome de sua empresa, vender um produto ou aumentar o engajamento dos seguidores) e segmentar seu público de forma mais complexa, inserindo escolaridade e outras informações específicas.
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Outras capacidades avançadas do Ads Manager, como também é chamado o Gerenciador de Anúncios, incluem a criação de testes A/B. Com eles, a empresa pode criar anúncios com diferentes características, como as cores da imagem, público ou posicionamento, para no final avaliar qual gerou melhores resultados.
Custos para anunciar no Instagram
O Facebook estabelece um orçamento mínimo diário para os anúncios, mas os valores variam de acordo com o objetivo da campanha e com a moeda local. Para o Real, atualmente objetivos de impressões (quantidade de vezes em que o anúncio é exibido nas telas) exigem pelo menos US$ 0,50 por dia (cerca de R$ 2,80 pela cotação atual da moeda americana). Via de regra, porém, o Instagram recomenda um orçamento mínimo de R$ 5 diários.
Ações que demandam do público-alvo cliques, curtidas, visualizações do vídeo ou envolvimentos com a publicação custam US$ 2,40 (R$ 14) diários. Já obtenções de oferta, instalações do aplicativo e outros eventos de baixa frequência saem por US$ 20 (R$ 112).
Como se tornar um influenciador digital no Instagram?
Recursos de segmentação
Se estiver impulsionando uma publicação no Instagram, o dono do perfil poderá escolher faixa etária, gênero, localização e interesses do público-alvo para direcionar a propaganda. Já no Gerenciador de Anúncios, como vimos, há muito mais opções de segmentação da publicidade.
Os campos mudam de acordo com o objetivo de campanha. Mas, de maneira geral, o Ads Manager permite segmentar o público por dados demográficos (formação, renda, acontecimentos, mudança de cidade, status de relacionamento, ocupação etc); interesses (comidas e bebida, compras e moda, hobbies, saúde e boa forma etc); e comportamentos (sistema operacional do celular, qual navegador de Internet usa, etnia, viagem etc).
Aqui você pode comprar curtidas para Instagram e turbinar seus resultados.
Duração da campanha
A duração do anúncio também muda conforme o método de veiculação. Posts impulsionados a partir do app do Instagram podem ficar ativos de 1 a 30 dias, no máximo. O Gerenciador de Anúncios, por outro lado, não estipula uma data limite; basta que o orçamento da campanha alcance o valor mínimo exigido.
Como medir os resultados
Tanto o aplicativo quando o Gerenciador de Anúncios oferecem métricas sobre os resultados de campanhas. Como é possível imaginar, as propagandas de posts impulsionados trazem menos informações. Elas indicam de forma mais resumida dados como número de visitas ao perfil originadas pelo anúncio, quantidade de impressões, quantas pessoas individualmente viram a propaganda, cliques no link e valor investido.
Já o Gerenciador de Anúncios fornece um relatório completo sobre o desempenho da campanha. Ao entrar na plataforma, basta clicar no link “Visualizar gráficos”, que aparece embaixo de cada campanha, conjunto de anúncios e anúncio, e observar as métricas. Além disso, o Ads Manager indica, por exemplo, qual a faixa etária que melhor respondeu ao seu anúncio e o custo da ação (clique no link, visita ao site etc) correspondente. Ele também revela qual posicionamento deu melhor resultado – feed, Stories, descobertas – e outras informações muito relevantes para otimizar anúncios futuros.
Como fazer um bom anúncio no Instagram
Como o Instagram é uma rede social de imagens, ter fotos e vídeos bonitos e com alta qualidade é fundamental para ter um bom resultado nos anúncios. De preferência, ofereça conteúdos autorais, produzidos especialmente para sua empresa, que vão lhe destacar e dar maior credibilidade.
Também é extremamente importante que você tenha uma presença consolidada na plataforma. Isso inclui não apenas postagens constantes, mas também estabelecer um vínculo com seu público-alvo, publicando assuntos de seu interesse. Se estiver vendendo bolos, por exemplo, em vez de publicar apenas propaganda, poste receitas simples de torta ou bebidas que combinam com seus alimentos.
Faça mais: Incorporar Histórias Instagram em qualquer site
As histórias Instagram são a nova ferramenta promocional.
Sem sorte, se não foram convertidos num destaque, desaparecendo após 24 horas. Seria óptimo se eles pudessem expandir o seu alcance noutras plataformas?
Para resolver a questão é comum entre os comerciantes, desenvolvemos EmbedStories para o Instagram Stories, que é uma questão comum em salvar e incorporar como seu site com apenas uma linha de código.
Veja o tutorial completo sobre como pode Incorporar Histórias Instagram em qualquer site.
As últimas novidades Instagram Stories
Na conferência de 2019 F8, a empresa entrou anunciou novas características interessantes que em funcionamento no próximo período. Aqui está uma breve visão destas novas atualizações:
Integração de aplicações de terceiros – A plataforma Instagram está a abrir uma aplicação no formato de histórias Instagram para desenvolvedores de terceiros. Isto significa que outras aplicações podem facilmente integrar o seu conteúdo com as histórias Instagram e permitir que os usuários partilhem como suas aplicações em histórias. Por exemplo, os usuários Shopify podem compartilhar uma canção diretamente numa história Instagram onde seus seguidores podem tocá-la ou navegar até Shopify para mais canções.
Plataforma de câmara para Instagram – Instagram de outros recursos e novos recursos também estão disponíveis correções nas histórias que os usuários podem usar para construção de histórias.
Opção de foco – Esta opção já está disponível na aplicação Instagram. Os usuários podem concentrar-se na fase de uma pessoa e captar uma história incrivelmente profissional.
FAQ para Histórias Instagram
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Como acrescentar um link à minha história Instagram?
links no Instagram é uma característica muito limitada e existem apenas algumas áreas onde pode adicionar links e navegar para adicionar seguidores em seu site. Os links para histórias Instagram até pouco tempo não estavam disponíveis para todos os usuários. Estes links aparecem anteriormente como um texto “Ver mais” ou “Passar para cima” com um ícone de seta na posição centro-base da base. De acordo com a regra Instagram, apenas contas verificadas com 10.000 seguidores puderam fazer isto, mas finalmente removeu este limite recente e começou a plataforma um ‘Link Sticker’ para todos os usuários.
Além disso, é claro que pode pagar por um anúncio Instagram e optar por adicionar um link aos seus Anúncios de Histórias.
Qual é a melhor resolução para uma história Instagram?
As melhores dimensões da história Instagram são com uma relação de aspecto de 9:16. Por exemplo, pode utilizar:
Tamanho das fotos da história: 1080px largura x 1920px altura
Vídeo da história em alta definição: 1080px largura x 1920px altura
Como saber quantas pessoas viram o meu Instagram Story?
Isto é muito importante para as empresas, um fim de compreender o que funciona e o que não funciona. A aplicação nativa Instagram fornece uma seção Insights, onde as empresas podem ver as estatísticas de cada uma das histórias que publicaram.
Para ver esta informação, basta abrir a sua história e deslizar para o ecrã. Na seção Insights, você verá o número de vistas e também os usuários que realmente viram sua história.
Como posso ver quem viu uma história Instagram?
Mais uma vez isto está relacionado com a seção anterior, e como foi mencionado basta abrir a história do Instagram e deslizar para ver a lista de Instagrammers que viram uma história.
Como posso salvar ou descarregar histórias Instagram?
Opções adicionais sobre como salvar histórias no Instagram e certificar-se de que nunca perde as suas histórias Instagram:
Guardar histórias em destaques
Arquive histórias na sua conta Instagram
Guardar histórias numa aplicação baseada na web
Guarde histórias no seu rolo de câmara iPhones
O que acontece quando alguém menciona a sua conta Instagram na sua história?
Quando outra pessoa cria uma história e marca o seu nome de usuário, este será visível na história e seus seguidores podem clicar e ver seu perfil Instagram.
Se alguém o marcar na sua história, receberá uma mensagem direta com a pré-visualização da história.
Não há a opção de proibir as pessoas de não mencionar o nas suas histórias, mas pode comunicar a sua história equipar da Instagram para uma revisão da sua comunidade não cumprirem como uma revisão das normas à sua comunidade não cumprem como.
Se eu tirar uma imagem da história Instagram de alguém, ele será notificado?
Sim. Será enviado uma notificação móvel ao usuário de que fez um screengrab da sua história.
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Espero que este guia o ajude a aprender como pode usar as histórias Instagram para negócios e tirar o máximo partido das histórias Instagram, e ajude a sua marca a ativar os seus objetivos. Esteja à vontade para partilhar as suas ideias nos commentá
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- Otimismo
É preciso dele um quererá e decidirá a vencer. Adotar positivo e postura assertiva em cada pensamento, demonstrando que acredita no cliente, na solução que está vendendo e na sua capacidade de fechar o valor e converter a venda para o fechamento. - Objetivos
Grandes profissionais de vendas sabem que seus objetivos definem seu rumo e direção. Sabem que dias, para vender os objetivos caminham juntos e portanto, têm em mente exatamente o que os motivam a sair de casa todos. Tem metas claras a serem alcançadas na semana e no mês, principalmente, possuem propósitos para suas vidas, sabem onde querem chegar e o que fazer em atendimento para chegar lá - Foco
Ter consciência de que o tempo é de venda e que a capacidade de dizer não para as distrações definirá o tamanho do seu foco, faz com que esses profissionais não cansem o olho do que precisam fazer para alcançar suas metas. Conseguimos ser líderes de si mesmos e dedicaram 70% do seu tempo para coisas importantes, 20% para responder às necessidades urgentes e apenas 10% para gastar com circunstâncias circunstanciais. - Conhecimento
Ter uma visão de que o conhecimento é de fato ou poder contra o medo, estimula os profissionais a buscarem o tempo todos atualizados sobre tudo o que precisam saber e fazer para alcançar suas metas. Mantém-se bem informado sobre tudo que está disponível no mercado. Sabe que isso gera significativamente. - Persistência
Sabemos que é impossível construir algo consistente e de valor sem persistência. Ela é a disciplina para o sucesso. É a capacidade de buscar alternativas para seguir em frente separa o persistente do insistente. Um bom profissional mostra pensamento crítico e resolutividade, de modo que se não está dando um jeito, ele apresenta outras possibilidades e assim não desiste da venda. - Entusiasmo
Sabemos que a energia é responsável por fazer o mundo girar. Pessoas dotadas de encanto são conhecidas por contagiar o ambiente e todos ao seu redor com uma energia positiva. Possuem uma alegria agradável e agradam as pessoas, e elevam o astral como pessoas positivas, para construir um ambiente agradável. - Humildade
A humildade torna-se visível no comportamento do profissional de vendas quando ele se dispõe a autoavaliar-se e reconhece o quanto não conhece sobre as coisas, as pessoas, a vida e – principalmente – sobre si mesmo. Sabe a importância de reconhecer suas falhas e trabalhar para-las. Esses podem ser buscados incansavelmente o seu autoaperfeiçoamento contínuo, de modo que a cada dia, a cada atendimento, a venda, mostrem-se uma versão melhor si mesmos.
Para saber como vender mais, uma ajuda é sempre bem-vinda!
Diante de tudo que leu aqui, dá para você perceber que são muitos os desafios que temos que enfrentar para entender como vender mais, certo? E fazer tudo isso sozinho não é nada fácil. Sim, nós também sabemos disso. Sabemos por que respiramos vendas há mais de uma década!
Eliminando a transcrição manual e economizando tempo; conheça quatro sites grátis para transcrever vídeos do YouTube automaticamente
Há diversas ferramentas gratuitas que permitem transcrever um vídeo do YouTube. Assim, em questão de minutos, a fala presente no arquivo é convertida em texto, podendo ser inserida em trabalhos pessoais ou acadêmicos. Abaixo, vou te mostrar quatro sites para economizar tempo na transcrição de vídeos do YouTube.
YouTube Scribe
Apesar de simples, o YouTube Scribe transcreve vídeos do YouTube sem cobrar nenhum valor. Basta colar o link após o vídeo, solicitar entrar no site e aguardar. Assim que o processo é concluído, as falas podem ser copiadas ou baixadas em um arquivo no formato TXT.
No entanto, a não é 100% precisa. Insira, se você for você para um pessoal, terá que fazer o trabalho com as ajudas disso.
Google Docs
A ferramenta do Google também consegue transcrever vídeos do YouTube. A detecção das falas é feita usando um plugin para Windows chamado VB-CABLE Virtual Audio Device, que é gratuito e funciona como um cabo P2 macho-macho virtual para captação e transcrição do som.
Happy Scribe
Com suporte a mais de 120 idiomas, o Happy Scribe consegue ser uma boa ferramenta de transcrição. A plataforma tem um sistema automático que transcreve os vídeos com 85% de precisão. Após o processo, você pode baixar o arquivo das palavras nos formatos TXT, DOCX, PDF, HTML e muito mais.
O plano gratuito só oferece 10 minutos de transcrição, mas ao inserir créditos no site, é possível usá-los para ter acesso aos recursos do plano profissional, como uma transcrição manual feita por falantes nativos do idioma e entregue com 99% de precisão em até 12 horas.
Cuidado com a precisão
Por mais que essas plataformas ajudem na transcrição, elas não são 100% precisas, pelo menos no sistema automático. Portanto, se as falas forem destinadas a documentos importantes ou trabalhos acadêmicos, aconselho que faça uma revisão detalhada para não deixar passar erros.
Caso queira eliminar esse processo, você pode pagar por um serviço manual, mas terá que desembolsar algum valor (dependendo da duração do vídeo ele pode ser alto) e esperar mais tempo para ter acesso ao arquivo.
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Portanto, se você é um empresário, líder de uma operação de vendas ou de RH que busca a ajuda para fazer com que a operação de vendas seja mais produtiva, uma consultoria de vendas com nos diferentes nichos de negócio é a melhor opção!
Como Vender Mais? Entenda aspectos comportamentais, técnicas e os principais erros
Se você é um profissional ou gestor de vendas, com certeza já se perguntou: como vender mais?
E como se não bastasse saber como vender mais, precisamos entender como vender mais e melhor? Ou seja, vender mais gastando menos ou vender mais sem reduzir a margem.
Existem dezenas de artigos com dicas de como vender mais, entretanto, esse artigo trata do assunto de forma mais profunda. Muitas ações podem ser adotadas para vender mais, porém muitas delas são temporárias, resultados consistentes exigem ações estruturadas. E para que você possa compreender melhor vamos abordar esse assunto por duas perspectivas diferentes:
- O que uma empresa precisa fazer para vender mais?
- O que um profissional de vendas precisa fazer para vender mais?
Como vender mais em uma empresa?
Para saber como vender mais, a empresa precisa acertar os 4 P’s: o produto, o preço, os canais de vendas e a comunicação da oferta. Sem um composto mercadológico atrativo, vender mais significa que o time de vendas terá que fazer um esforço tremendo, ou seja, se desgastar muito para compensar essas falhas estratégicas.
Todo negócio nasce com o objetivo de entregar algo de valor ao mercado e receber algo em troca, na maioria dos casos, entrega-se um produto ou serviço e recebe dinheiro.
E uma vez que os 4 P’s estão definidos, o foco será no alinhamento tático e operacional dos pilares da produtividade de vendas. Vamos discutir um a um abaixo:
Como vender mais: os 4 pilares da produtividade de Vendas
Entenda como funciona os 4 pilares da produtividade de Vendas e saiba como vender mais.
Processos
Ter processos de vendas bem definidos é a base para o bom funcionamento de toda a operação comercial. Portanto, para obter êxito ao desdobrar o planejamento estratégico de vendas em plano tático e operacional de vendas, a empresa precisa:
- Realizar um diagnóstico dos processos de Marketing e Vendas existentes e verificar se ele reflete a jornada de compra do consumidor;
- Realizar uma análise SWOT e revisar a percepção do mercado sobre o produto, preço, praça e promoção;
- Identificar os gaps, oportunidades e estabelecer metas para os times de inside e field sales;
- Ter bem definido o seu ICP (Perfil Ideal de Cliente) e suas Personas;
- Dividir as atribuições do time de vendas entre hunters e farmers ou entre SDR’s e closers, garantindo uma atuação mais especializada de cada um junto ao cliente;
- Garantir que todos os canais de vendas estejam integrados na operação;
- Definir os principais KPI’s que serão monitorados com frequência, a fim de garantir que as ações estão se convertendo em resultados de vendas;
- Realizar o desdobramento da estratégia em Planos de Ação, provendo total alinhamento e integração entre as áreas de marketing e vendas, desde a atração de leads por inbound à prospecção Outbound e gestão da carteira;
- Elaborar um Playbook de Vendas com todos os gatilhos de passagem definidos por etapas do Funil de Vendas;
- Realizar o mapeamento das competências para cada função da área de vendas, de modo a promover maior assertividades nas atividades de Recrutamento & Seleção;
- Modelo de remuneração variável, com base nas metas a serem alcançadas;
- Elaborar e implantar uma Trilha de Aprendizagem que potencialize a efetividade do onboarding e a otimização do tempo de rampagem dos recém-contratados.
Tecnologia
Por mais que uma empresa tenha seus processos de vendas bem definidos, não dá para ser efetivo na implementação das estratégias de marketing e vendas de forma artesanal. Isso vale também para todas as atividades de gestão que envolvem análise e follow-up de indicadores de produtividade.
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É fundamental que a empresa escolha assertivamente as ferramentas tecnológicas que irão suportar todo o trabalho de gestão de carteira, automação de marketing e gestão de vendas, de acordo com sua realidade e particularidades.
Algumas ferramentas tecnológicas são imprescindíveis para a boa operacionalização do negócio, tais como:
- BI;
- Sistema de CRM;
- Plataforma de Automação de Marketing etc.
Gestão
Modelo de gestão pode ser entendido como um conjunto de estratégias elaboradas com o objetivo de conduzir o gerenciamento do negócio e alcançar os resultados. O modelo de gestão contempla os indicadores de performance, a forma e a frequência de acompanhamento dos mesmos.
O modelo de gestão fornece identidade cultural para a empresa e tem forte impacto no sucesso dos programas de retenção de talentos. É comum as pessoas que entregam resultados serem assediadas pela concorrência com propostas melhores de remuneração, mas não aceitam porque gostam do ambiente organizacional, se identificam com o jeito de fazer da empresa.
É a gestão que conecta os outros três pilares da produtividade. O modelo define o “como” as pessoas irão adotar comportamentos e técnicas, usar a tecnologia, executar com disciplina os processos de modo a alcançar os objetivos propostos.
Algumas práticas e ferramentas:
- Execução dos ritos e rituais que norteiam a gestão da rotina;
- Análise diária de indicadores de vendas;
- Elaboração de Planos de Ação;
- Aplicação de Feedback e Feedforward.
Pessoas
Após ter definido os processos de execução, ter implantado as ferramentas tecnológicas de apoio à execução das atividades e contratados como corretos, colocados no lugar certo, o que deve ser feito, do prazo, podemos dizer que a missão está de acordo?
Não! A existência dos processos e das ferramentas não garante a prática das mesmas. As pessoas querem toda a diferença no resultado. E como em uma partida de futebol ou basquete, a estratégia pode ser perfeita no papel, mas quando o tempo entra em campo e a bola rola é que vamos ver a realidade.
Por mais que usamos termos como B2B ou B2C para falarmos de vendas para empresas ou para, na prática, o que vemos nas reuniões de vendas são duas pessoas, uma vez cada lado da mesa.
Tudo passa por gente, o líder, o tempo, o cliente, os fornecedores, os parceiros etc. evitar dor e sofrimento.
É preciso ter empatia para entender como as pessoas processam informações e tomam suas decisões no ambiente organizacional. Essa é a base para a fomentação do engajamento.
Por mais que se tenha processos e automações, é necessário ter humildade para reconhecer que é a equipe que entrega o resultado no final do mês. Então, é fundamental cuidar bem dela!
Como vender mais: um erro comum que impede o aperfeiçoamento da operação de vendas
É muito comum vermos executivos resolvendo por meio da força de vendas erros de estratégias, soluções nos processos, na gestão ou nas ferramentas. Essa atitude gera desgaste para o tempo de vendas e não contribui em nada com os resultados.
Quando um indivíduo é o dono de uma empresa, sua relação com ela tem uma carga emocional muito grande. Esse tipo de relação tende a gerar uma miopia que o impede de um olhar mais crítico sobre os 4 pilares da produtividade.
Outros aspectos importantes são compreender as relações dentro das políticas das empresas. Dessa forma, as pessoas ficam inibidas de falar o que realmente pensam e pensam e sofrem retaliações. E tudo fica como está.
E por último, tem muita gente com “excesso de escritório”, que perdeu a conexão com o cliente e não sabe a realidade na ponta. Acreditam que a sua solução, que já permanecerá a melhor um dia, entrará cada vez no mercado.
Portanto, ao fazer um diagnóstico preciso da sua empresa e identificar falhas, encare-as como oportunidades de melhoria na operação e trabalhe firme para solucioná-las.