YouTube aumenta preço do Premium família; assinatura fica 10% mais cara no Brasil
Plano família permite compartilhar o YouTube Premium com 5 pessoas; assinatura garante vídeos sem anúncios e reprodução de conteúdos em segundo plano
Os brasileiros vão gastar um pouco mais com o YouTube Premium. Nesta quinta-feira (20), o Google anunciou um aumento de quase 10% no plano família. O aviso foi enviado por e-mail aos usuários da modalidade paga da plataforma de streaming, que oferece algumas vantagens, como a capacidade de reproduzir vídeos sem anúncios.
O comunicado foi enviado a um repórter por volta das 15h30 desta quinta-feira (20). No e-mail, o YouTube informa que o preço do plano família do Premium terá um acréscimo. A mudança está prevista para os ciclos de entrada em vigor a partir de 21 de novembro de 2022.
Faça mais: Incorporar Histórias Instagram em qualquer site
As histórias Instagram são a nova ferramenta promocional.
Sem sorte, se não foram convertidos num destaque, desaparecendo após 24 horas. Seria óptimo se eles pudessem expandir o seu alcance noutras plataformas?
O recurso implementado deve auxiliar os outros usuários a chegarem à parte certa de um vídeo com mais facilidade. No desktop e no celular, você poderá arrastar o cursor para cima ou deslizar para cima percorreu um vídeo para ver uma linha de miniaturas (um pouco como na Netflix).
Como o YouTube sugere, isso deve ajudar muito a evitar retroceder enquanto assiste a um tutorial e deseja assistir novamente a uma etapa.
como ser verificado no Instagram
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Mudança promete ajudar a assistir tutoriais (Imagem: Divulgação/YouTube)
No visual, há novo modo de ambiente que ajusta a cor de fundo do aplicativo para combinar com o vídeo. O diretor de UX do YouTube, Naechley, descreve isso em postagem no blog do app como efeito sutil que aproveita a todos os olhos atuais, com o objetivo de direcionar os conteúdos dos usuários para vídeos e colocar mais foco no conteúdo.
O modo ambiente também estará disponível nas listas de reprodução de vídeo. Você o modo ambiente nas páginas de exibição da Web e de dispositivos móveis quando o tema escuro estiver ativado. O modo escuro em breve parecerá ainda mais escuro na web, móveis e TVs inteligentes.
Imagem: Divulgação/YouTube
Em outros lugares do YouTube, os links agora serão exibidos como botões. O serviço reformulou ações comuns, como curtir, compartilhar e baixar para “minimizar distrações” também.
Além disso, o botão de inscrição terá forma de novo visual – será, vez de retangular. Embora o botão não seja mais vermelho, o YouTube sugere que o redesenho de alto contraste o botão se destacar mais nas páginas de exibição e nas páginas do canal.
O YouTube começou a implementar essas mudanças nesta segunda-feira (24). Eles devem estar disponíveis para todos nas próximas semanas.
Há margem, porém, para alguma prisão? Segundo advogado e divulgador científico Tlio Monegatto Tonheiro explicado em entrevista ao Olhar Digital, existe, sim, a possibilidade.
“Acessar e alguém é um crime ilegalmente correspondência de artigo previsto no 151 do Código Penal, Decreto-Lei nº 2/1940, e incorre na mesma pena quem, ilegalmente84 comunicações eletrônicas ou de alheio, como e-mails e WhatsApp, conforme o § 1º, inciso II, do mesmo artigo”, afirmou Tonheiro. A pena pode variar entre 1 e 6 meses de detenção, ou pagamento de multa.
Whatsapp
Imagem: Alex Photo Stock/Shutterstock
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O advogado acrescentou que as situações como a da ex-funcionária podem antecipar o desdobramento civil e adentente o penal. “A privacidade, a privacidade dos direitos da personalidade e a são considerados irrenunciáveis, parte dos direitos da personalidade, direitos à privacidade do dano moral”, disse, “por si, não exime ninguém da possibilidade de dano”. sua responsabilidade penal”, completou Tonheiro.
“É bom dizer, contudo, que sendo o ofensor primário, o crime pode ser convertido em penas alternativas, como pagamento de cestas básicas, por ser considerado um crime de menor potencial ofensivo”, pontuou.
A mulher até poderia ser demitida por causa, de acordo com o advogado, por ato lesivo contra a honra. O patrão, porém, “extrapola esse direito quando divulga como mensagens privadas que teve acesso em uma reunião, em tom depreciativo”, completou.
Mensagens do WhatsApp que levam à prisão
Caso mais comum que, de compartilhamento de mensagens obrigado sem autorização, o réu seja a pagar uma indenização. Agora, se o conteúdo da mensagem for ofensivo ou configurar um crime, ele pode ser responsabilizado penalmente.
“Acusação, divulgação de fatos ofensivos contra a honra (mesmo que não sejam crimes) ou xamentos podem de Calúnia Difamação, Difamação, Difamação, 139 e crimes 140 Código Penal, e, sendo1 qualquer modalidade em redes sociais, incluindo o WhatsApp, aplicativo-se o triplo da pena, conforme § 2º do artigo 141″, informado Tonheiro.
Crédito: Shutterstock
O advogado também alertou para o compartilhamento de nudes ou vídeos pornográficos sem consentimento. “Outros atos importantes que temos classificados como tipo específico de crime é o compartilhamento não autorizado de imagens ou vídeos pornográficos, muitas vezes na prática do Revenge Porn, quando um ou divulga itens guardados que tenham de fim de relacionamento como forma de parceiro retaliação”, explicou.
A conduta de compartilhamento de nudez ou pornografia sem consentimento8-C do Código Penal pela Lei nº 13.718/2018.”
Por fim, Tonheiro relembrou que não só o autor das ofensas pode ser responsabilizado. “Quem compartilha também comete o crime”.
fazer com que seus negócios sejam notados
Para resolver a questão é comum entre os comerciantes, desenvolvemos EmbedStories para o Instagram Stories, que é uma questão comum em salvar e incorporar como seu site com apenas uma linha de código.
Veja o tutorial completo sobre como pode Incorporar Histórias Instagram em qualquer site.
As últimas novidades Instagram Stories
Na conferência de 2019 F8, a empresa entrou anunciou novas características interessantes que em funcionamento no próximo período. Aqui está uma breve visão destas novas atualizações
WhatsApp marketing
Muito mais do que trocas de mensagens instantâneas, o WhatsApp é uma ferramenta que auxilia o Marketing Digital das empresas. Não é novidade que o aplicativo tem bilhões de usuários ativos. Em vista disso, muitos empreendedores já utilizam e veem resultados positivos do WhatsApp nas suas campanhas de publicidade online, por meio do WhatsApp Business.
Podemos que, em pré-ver 2022, as organizações aproveitem ainda mais esse aplicativo. Para isso, uma boa opção é o Suiteshare, que permite a automação dos serviços de atendimento ao cliente, integrando uma ferramenta com outros aplicativos de comunicação. Dessa forma, o suporte é oferecido em tempo real.
- IGTV
O IGTV é uma nova plataforma de vídeos do Instagram (nascido em junho de 2018) e já mostrou que veio para revolucionar a produção audiovisual das redes sociais. Se trata de uma ferramenta focada em produtos que não foram especificados a especificar em vídeos maiores (devido a uma técnica) no Instagram.
Dica: Videomarketing: por que usar vídeos na sua estratégia de marketing?
Agora, é possível postar vídeos de 60 minutos na vertical com resolução 4K. A inserção de CTAs, links e o popular “arraste para cima” também poderá ser feita nos conteúdos para aumentar a interação dos usuários com a marca.
Será que o IGTV virá com força entre as tendências de Marketing Digital em 2022? Basta conferir o número de usuários que o Instagram registrou em 2021: nada menos do que 1,2 bilhão
- Relacionamento via bots
O crescimento do mercado de bots é incrível. Até 2025, uma perspectiva de aumento anual é de 24%, inserindo 1,23 bilhões de dólares nesse setor. De anos para cá, os bots sociais começaram a fazer parte de redes (como o Facebook) e dos importantes portais de muitas empresas.
Dados sobre o uso do chatbot
Fonte: Pesquisa Grand View
Em algumas situações, os “robozinhos” (como também são chamados de bots) são eficientes no atendimento ao cliente quanto um consultor humano. Sua capacidade envolve fazer orçamentos e vender produtos ou serviços.
Uma das principais vantagens é integração da automação com a personalização do relacionamento com o público-alvo. Um exemplo dessa possibilidade é encontrada na ferramenta Manychat, que é uma aplicação virtual baseada na tecnologia bot.
Dica: Afinal, é possível ter um atendimento humanizado usando chatbots?
A empresa programa perguntas e respostas para os clientes. Com base na coleta de dados durante as conversas, a estratégia de Marketing Digital é direcionada para o modo de fazer os leads em pelo funil de vendas.
Essas funcionalidades são bem semelhantes às plataformas de automação como o RD Station. Disso e do custo ainda maior, o Manychat será mais utilizado nos próximos anos.
- AMP
O uso de dispositivos eletrônicos tende a crescer e o número de pessoas conectadas também. Por exemplo, segundo uma pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 116 milhões de pessoas usam a internet.
Dentro desse número, 94,6% usam o celular para se conectar ao mundo virtual. As buscas que primam por páginas responsivas e se preocupam com o usuário tendem a alcançar as posições nas páginas de páginas.
Dica: Micro-momentos: o que são e como eles podem ajudar sua empresa a vender
Com o objetivo de tornar a navegação em smartphones ou tablets mais segura e rápida, foi desenvolvida pelo Google uma tecnologia chamada Accelerated Mobile Pages (AMP) — em português, páginas aceleradas para dispositivos móveis.
Algumas instituições como Washington Post usam o AMP, principalmente, nas postagens de artigos e notícias. Outras utilizam para vídeos e GIFs. Em resumo, é uma estratégia de Marketing Digital que acompanhará o comportamento “móvel” do ser humano
- Produção de Podcasts
O Podcast é muito bem uma grande novidade, mas não se mostrou muito em como uma tendência021 e provavelmente foi projetada2 expandindo em 202 de crescimento2.
Trata-se de uma atividade que é semelhante a um programa de rádio, pode ter um formato de entrevista e de um debate ou aula sobre determinado tema. Os podcasts têm sido um canal importante para consumo de conteúdo dentro de nossas rotinas corridas.
- Imagens em evidência no Google
As imagens estão respondendo cada vez mais nos resultados do Google. Você já deve ter notado que ao fazer no Google, alguns casos, como imagens devem ter prioridade entre os resultados?
Isso aconteceu por um fator que o Google passou a levar em conta e que é fundamental no marketing, pois as imagens têm um grande poder de nossa atenção mais rapidamente.
Então, otimizar como imagens com SEO melhora a imagem o posicionamento do seu conteúdo e ótimos resultados.
É fundamental também apresentar em canais focados em imagens, como Pinterest e Instagram.
Integração de aplicações de terceiros – A plataforma Instagram está a abrir uma aplicação no formato de histórias Instagram para desenvolvedores de terceiros. Isto significa que outras aplicações podem facilmente integrar o seu conteúdo com as histórias Instagram e permitir que os usuários partilhem como suas aplicações em histórias. Por exemplo, os usuários Shopify podem compartilhar uma canção diretamente numa história Instagram onde seus seguidores podem tocá-la ou navegar até Shopify para mais canções.
Plataforma de câmara para Instagram – Instagram de outros recursos e novos recursos também estão disponíveis correções nas histórias que os usuários podem usar para construção de histórias.
Opção de foco – Esta opção já está disponível na aplicação Instagram. Os usuários podem concentrar-se na fase de uma pessoa e captar uma história incrivelmente profissional.
FAQ para Histórias Instagram
Técnico da Holanda busca goleiro especialista em pênalti para Copa do Mundo
Como acrescentar um link à minha história Instagram?
links no Instagram é uma característica muito limitada e existem apenas algumas áreas onde pode adicionar links e navegar para adicionar seguidores em seu site. Os links para histórias Instagram até pouco tempo não estavam disponíveis para todos os usuários. Estes links aparecem anteriormente como um texto “Ver mais” ou “Passar para cima” com um ícone de seta na posição centro-base da base. De acordo com a regra Instagram, apenas contas verificadas com 10.000 seguidores puderam fazer isto, mas finalmente removeu este limite recente e começou a plataforma um ‘Link Sticker’ para todos os usuários.
Além disso, é claro que pode pagar por um anúncio Instagram e optar por adicionar um link aos seus Anúncios de Histórias.
Qual é a melhor resolução para uma história Instagram?
As melhores dimensões da história Instagram são com uma relação de aspecto de 9:16. Por exemplo, pode utilizar:
Tamanho das fotos da história: 1080px largura x 1920px altura
Vídeo da história em alta definição: 1080px largura x 1920px altura
Como saber quantas pessoas viram o meu Instagram Story?
Isto é muito importante para as empresas, um fim de compreender o que funciona e o que não funciona. A aplicação nativa Instagram fornece uma seção Insights, onde as empresas podem ver as estatísticas de cada uma das histórias que publicaram.
Para ver esta informação, basta abrir a sua história e deslizar para o ecrã. Na seção Insights, você verá o número de vistas e também os usuários que realmente viram sua história.
Como posso ver quem viu uma história Instagram?
Mais uma vez isto está relacionado com a seção anterior, e como foi mencionado basta abrir a história do Instagram e deslizar para ver a lista de Instagrammers que viram uma história.
Como posso salvar ou descarregar histórias Instagram?
Opções adicionais sobre como salvar histórias no Instagram e certificar-se de que nunca perde as suas histórias Instagram:
Guardar histórias em destaques
Arquive histórias na sua conta Instagram
Guardar histórias numa aplicação baseada na web
Guarde histórias no seu rolo de câmara iPhones
O que acontece quando alguém menciona a sua conta Instagram na sua história?
Quando outra pessoa cria uma história e marca o seu nome de usuário, este será visível na história e seus seguidores podem clicar e ver seu perfil Instagram.
Se alguém o marcar na sua história, receberá uma mensagem direta com a pré-visualização da história.
Não há a opção de proibir as pessoas de não mencionar o nas suas histórias, mas pode comunicar a sua história equipar da Instagram para uma revisão da sua comunidade não cumprirem como uma revisão das normas à sua comunidade não cumprem como.
Se eu tirar uma imagem da história Instagram de alguém, ele será notificado?
Sim. Será enviado uma notificação móvel ao usuário de que fez um screengrab da sua história.
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Espero que este guia o ajude a aprender como pode usar as histórias Instagram para negócios e tirar o máximo partido das histórias Instagram, e ajude a sua marca a ativar os seus objetivos. Esteja à vontade para partilhar as suas ideias nos commentá
Comprar visualizações no YouTube
Isto significa que agora pode usar ferramentas em seu ambiente de trabalho e colocar no Instagram. Anteriormente isto não era possível e tinha de descarregar а mobile app e ainda editar manualmente no Instagram. E com certeza que era uma tarefa difícil, talvez alguma vez, automatizar a programação do Instagram.
Existem muitas ferramentas por aí que podem fornecer uma programação e gerenciamento do Instagram que a maioria dos marqueteiros utiliza diariamente.
Neste artigo, apresentarei como capacidades que são fornecidas pelo Buffer e especialmente a sua divulgação pública dos seus roteiros.
Assim que o desenho de sua história estiver pronto e terminado, tente Buffer para reorganizar e pré-visualizar facilmente como suas histórias, para que tenha a certeza de que são publicadas na ordem correta.
Não importa se está em viagem ou sentado no seu computador de secretária, esta ferramenta ajuda-o a avião e agendar facilmente como histórias a partir da secretária e dos dispositivos móveis (utilizando as aplicações móveis Buffer).
Ainda não rolaram o lançamento automático diretamente de Buffer para Instagram, por isso aqui está um processo a passo para o lançamento de uma história Instagram a partir de sua aplicação móvel.
Abra a sua aplicação móvel Buffer e navegue para a sua conta Instagram
Toque criar no botão ++ para um novo posto
Escreva o texto da mensagem, carregue a imagem da mensagem e clique em ‘Partilhar’ ou para a agendar ao clicar em ‘Tampão’.
Depois toque no botão Abrir no Instagram
E toque em ‘História’.
História Post Instagram com Buffer
É isso mesmo. Será redirecionado para o ecrã de histórias do Instagram, onde poderá adicionar os autocolantes e o texto. Pode criar os posts e agendá-los assim que forem afixados no Instagram, receberá uma notificação, pelo que terá de repetir os passos de 4-5.
Ou, se estiver num ambiente de trabalho, grite um perfil Buffer, ligue a sua conta Instagram e navegue até ao painel de instrumentos Buffer Publish sob o separador Stories para começar.
Abra o Compositor de Histórias e carregue o seu conteúdo de vídeo e fotografia. Pode carregar até 10 arquivos multimédia para um Conto. A seguir, basta arrastar e largar seus arquivos multimédia na ordem preferida, e pré-visualizar como suas histórias. Se estiver satisfeito com o que vê – escolha o dia e a hora em que quer publicar a História.
O melhor quando se trata de Buffer, é que se pode definir-lo e esquecê-lo. Esta ferramenta irá determinar o tempo previsto para prever o tempo e a agendar Histórias enquanto lhe dará mais tempo para pensar no seu conteúdo e esforço.
- EmbedStories: Mostrar histórias no seu site Inserir Inserir widget do Instagram Stories
Melhor utilizado para: Mostrar Histórias Instagram num website
Teste gratuito: Para sempre grátis (até 1 conta Instagram)
Preço: Plano pago começa de $29 a $99 por mês
Disponível em: Ambiente de trabalho
Se quiser levar a exposição das suas histórias para além da sua conta Instagram, EmbedStories pode dar-lhe uma mão. Esta ferramenta irá ajudá-lo a exceder o das suas histórias Instagram, para além do Instagram.
Todos nós investimos grandes recursos para criar essa bela história Instagram e para quê? Para desaparecer após 24 horas. ?
Bem, não é assim tão mau considerando o alcance e interação com seus seguidores, mas será óptimo se puder fazer mais com suas histórias no Instagram, certo?
EmbedStories é uma ferramenta profissional que o pode ajudar a fazer mais com as suas histórias Instagram:
Pode ir buscar e guardar as suas histórias Instagram
Mostrar a história Instagram no seu site
Crie uma galeria acessível com histórias Instagram e incorpore no seu site
Personalizar o aspecto do deslizador de histórias Instagram
Publique automaticamente a sua história mais recente Instagram no seu site
Você pode usar as definições para fazer com que o layout da história do Instagram se adapte ao design do seu site e obter um código incorporável para adicionar o widget de histórias do Instagram em seu site.
Como agências de marketing e web designers que solicitam aos seus clientes maiores resultados com os seus visitantes de marketing digital podem usar um Embedtories para proporcionar uma extensa exposição e não envolvimento dos clientes na Instagram.
Há muitas opções para os comerciantes com EmbedStories.
Uma vez conectado e conectado como suas contas no Facebook e Instagram, pode criar o widget Story desejado numa questão de minutos.
Basta explorar vários layouts e brincar com uma variedade de opções de personalização. Pode até adicionar Bookends para fornecer links relacionados com o final da sua história.
A seguir, basta copiar o código e exibir o seu widget Story em qualquer site. O número de widgets de história que pode mostrar é ilimitado.
Comprar Seguidores no Instagram
Como O Mercado De Como O Mundo Transformou Seu Negócio?
Dicas Sobre Autonomia Para Seu Negócio Dos Maiores Especialistas
Sua Estratégia De Captar Leads E Transformar Em Vendas Funciona?
Os motivos da alteração não foram revelados. Mas a plataforma de streaming informou que o preço vai sair de R$ 31,90 para R$ 34,90 ao mês. Ou seja, um aumento de 9,4%.
A mudança afeta apenas o valor da assinatura do plano família. Dessa forma, além dos benefícios continuarem os mesmos, os usuários também podem compartilhar uma assinatura com cinco pessoas. Mas, se preferir, ainda existe a desativação do YouTube Premium antes da alteração da mensalidade.
Quais são os melhores horários para postar no Instagram?
O aumento também atingiu outros países, como a Argentina e o Japão.
YouTube Premium oferece vídeos sem anúncios e mais
O YouTube Premium é um serviço de assinatura da plataforma de streaming. Através dele, os usuários têm menos incômodo para acompanhar os conteúdos graças à possibilidade de assistir os vídeos sem anúncios. A modalidade ainda permite a reprodução das mídias em segundo plano e no modo PiP em celulares compatíveis.
Outra vantagem gira em torno da opção para fazer download dos conteúdos. “Salve os vídeos para quando precisar deles: durante um voo ou no caminho para o trabalho”, diz a página de apresentação do serviço. Os assinantes também podem fazer streaming de músicas pelo YouTube Music.
Por ora, não há relatos sobre a alteração da mensalidade do plano individual, que custa R$ 20,90.
YouTube vai reproduzir anúncios de áudio em podcasts
A Instagram acaba de anunciar que está testando o seu novo mercado criador.
Esta característica ao ligarem-se a marcas para parcerias de conteúdo de marcas, diretamente dentro da aplicação.
O objetivo do mercado é ajudar os criadores a indicar os seus interesses e a selecionar as marcas com as quais os parceiros vão ajudar a estabelecer.
Por outro lado, também leve as marcas a descobrir facilmente, ligar e colaborar com os criadores.
Além disso, o mercado às marcas poderá pagar com segurança aos criadores mais estratégicos pelas suas parcerias de conteúdo de marca.
Esta é uma grande oportunidade, tanto para os criadores como para as marcas, de se ligarem e criarem surpreendentes surpreendentes!
Eis como vai funcionar:
Os criadores podem definir seus interesses
Os criadores até terão uma opção para definir quais são os seus interesses e selecionar 10 itens que na sua maioria qualificam o perfil do criador.
Ao fazer isto, uma plataforma irá facilmente corresponder ao tipo de criadores que uma determinada marca está à procura.
Projetos de Colaboração
As marcas terão a opção de enviar projetos aos criadores desenhados, todos dentro da aplicação Instagram e numa mensagem O projeto criador pode exibir todos os detalhes incluindo a taxa de pagamento e pode optar por aceitar ou rejeitar o.
Obter propostas em massas de parcerias
Depois de uma marca manifestar interesse em trabalhar com um determinado criador, este pode contactar com o projeto e o criador na aplicação o projeto dentro de um separador “Parcerias” na sua caixa de entrada principal na aplicação Instagram.
Pagamentos
instagramar para os criadores
E, claro, a Instagram processa os pagamentos para um projeto, o que significa que os criadores receberão o seu pagamento no âmbito da aplicação Instagram.
Controle parental no Instagram – 4 novas atualizações
O controle parental está sendo implementado em mais de 7 países em todo o mundo: Reino Unido, Japão, Austrália, Irlanda, Canadá, França e Alemanha.
Os pais podem iniciar a supervisão da conta Instagram do seu filho e tanto os pais como os adolescentes conciliar em uma função.
Os pais podem definir períodos durante a semana, ou seja, horas e dias em que seus adolescentes não podem usar o Instagram.
Os filhos informados são informados quando seus filhos são informados sobre o Instagram. Os dados incluem quem e o que eles fornecem.
Fazer uma pausa
fazer uma pausa no Instagram
Permite-lhe saber quanto você no Instagram e encoraja-o a fazer algo mais em vez de gastar tempo com o Instagram.
Encoraja os criadores a sensibilizar para a saúde mental e o bem-estar
Lançamento de Premissas
alertas de empurrões no Instagram
Se demasiado tempo com um tópico, a Instagram informá-lo-á de que consumiu demasiado tempo com esse tópico e sugestão-passar-á que explore outro tópico.
É muito útil para descobrir coisas mais interessantes no Instagram e obter mais da plataforma.
Novas Características para Criadores no Instagram
Como os criadores estão a tornar-se as ferramentas feitas do Instagram, a plataforma tem toneladas de novas produções concebidas explicitamente para os criadores.
Extensão de vídeos de bobinas
De 60 a 90 segundos, os usuários podem criar vídeos em REels que têm 90 segundos de duração
Importe o seu próprio áudio em bobinas
Esta característica muito solicitada permite ao usuário gravar qualquer coisa e usá-la como áudio para seus vídeos em bobinas.
Autocolantes interativos em bobinas
Quiz, emoji sliders e autocolantes de votação estão a chegar aos rolos, tornando-os mais interativos como as Histórias são.
Pino da grelha
posts de pinos na grelha de perfil Instagram
Uma capacidade de localização como fotos no topo da grelha no perfil.
É permitido apanhar até 3 fotografias ou vídeos.
Para começar a fixar, basta seguir estes passos:
ir para o posto que deseja fixar,
Toque nos 3 pontos no canto superior direito
Escolha ‘Alfinete para o seu perfil’.
Atualizações para Controle de Conteúdo Sensível no Instagram
atualizações do centro de controle de entregas da Instagram
No passado, um Instagram lançou sensível ao Centro de Controle Sensível, onde os usuários podem definir o nível de conteúdo que irá aparecer na descoberta a partir de contas que não seguem.
Com a nova atualização, e para além de Explorar, o Instagram está dando mais opções para controlar as contas a controlar em Search, Accounts You Might, Follow, Reel Hashtag Pages, e In-Feed Pages.
Agora ou Centro de Controle de Conteúdo Sensível tem três opções: “Mais”, “Padrão” e “Menos”.